Thursday, July 30, 2015

DEUS NOCOMANDO DE TUDO - P/83 "Como exercer a fé? Para podermos praticar a fé, precisamos ter conhecimento dela, ajudar nossos irmãos necessitados, e acreditar em nossos objetivos. É mandamento de Deus; e que todos conhecemos, se amamos o nosso Deus como ele nos ama, vamos também obedecer os seus mandamentos. Pois Ele disse para amar o nosso próximo como a nós mesmo e se obedecemos a este mandamento sentimos mais perto de sua presença. Exercitar nossa fé: também não é só fazer caridade, mas ter a consciência de estar agindo corretamente em todas as áreas de nossas vidas, ou pelo menos nos esforçando para isto."


                          DEUS NO COMANDO DE TUDO

                           VOLUME --  02 --  PARTE  --  83

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

Aquele povo que vivia sob o comando de Dario, viveu obedecendo às leis de seu país e principalmente as leis de Deus.
E Daniel, prosperou e se fez forte no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.
Daniel era visto e reverenciado pelo povo, por causa de sua sabedoria, de tudo ele sabia, e tinha definição para cada situação.
Em suas visões, ele tirava proveito para administrar suas funções, que sempre era em beneficio do povo.
E com isto conquistou a simpatia de todos; quando fazia a interpretação de qualquer sonho ou visão, podiam contar certos de que tudo quanto interpretava, tinha resultado positivo.
A visão relatada no capitulo sete do livro de Daniel, era estarrecedora, de meter medo a qualquer um, mas apesar de Daniel ficar atemorizado em seus pensamentos, chegou à conclusão de que todo reino, e o domínio e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu, serão dados ao povo dos santos do Altíssimo: o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhes obedecerão.
(Este reino eterno profetizado por Daniel, estava justammente sendo referido ao reino em que Jesus Cristo sera o comandante, após a queda deste mundo em que vivemos, e que teremos para sempre a felicidade como Ele prometeu)
Analisando bem o capitulo sete, entendemos que apesar de tanta rebeldia do povo, ainda vai aparecer os santos que dominarão a terra, e que tudo será como Deus quer, e não vai adiantar qualquer manifestação do inimigo, ele será combatido severamente e pisado e jogado no abismo junto com os seus anjos do mal.
E os santos que forem nomeados para dominar, terão total cobertura do Deus Altíssimo, e toda a terra viverá em paz.
Nos nossos dias, o que vemos são pessoas querendo prejudicar o domínio de Deus, querendo ser do contra com os seus ensinamentos e seus mandamentos, usam do nome de Deus para fazer grandes negócios, tapeando o povo, que não procuram a se certificar do que a palavra de Deus nos ensina, e vão na conversa dos pastores (lobos) espertos.
Igrejas que outrora foram consagradas exclusivamente para servir na causa santa com firmeza de personalidade diante de Deus, hoje estão completamente fora da realidade da vontade de Deus.
Querem fazer da igreja pontos comerciais, onde se negociam as bênçãos.

Para se chegar ao reino de Deus, não é necessário pagar, pois o preço já foi pago quando Jesus morreu na cruz, com a única finalidade de nos salvar, no entanto pregam que por meios de doações você receberá a bênção que você necessita.

                                    ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...