Tuesday, August 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/101 "Se confessamos e aceitamos o sacrifício de Jesus Cristo, como providência de Deus para nos salvar, as nossas obras, deverão repercutir a nosso favor, mostrando para o mundo o que realmente somos. Todo Cristão tem por obrigação cuidar de sua imagem, eliminando toda espécie de concupiscência que possa atrapalhar a sua verdadeira identidade Cristã."


                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                      VOLUME --  02  --  PARTE  --  101

(Leia o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

Por ventura o mantimento não está cortado de diante de nossos olhos? A alegria e o regozijo da casa de nosso Deus?
A semente apodreceu debaixo dos seus torrões, os celeiros foram assolados, os armazéns derribados, porque se secou o trigo.
Como geme o gado! As manadas de vacas estão confusas, porque não tem pastos; também o rebanho de ovelhas é destruído.
A ti ó Senhor clamo porque o fogo consumiu os pastos do deserto, e a chama abrasou todas as árvores do campo. 
Também todos os animais do campo bramam a ti, porque os rios se secaram, e o fogo consumiu os pastos do deserto.
Se o povo que são chamados filhos de Deus, observassem com responsabilidade, o que a palavra nos ensina, evitaria muitas surpresas desagradáveis, porque Deus não necessitaria em irar-se por nossas desobediências; se obedecermos teremos dele o seu reconhecimento.
OBEDECER SEMPRE A PALAVRA DE DEUS
A Bíblia transforma e traz vida nova a quem ouve e obedece a seus conselhos, pois é através da Bíblia que nos aproximamos mais de Deus.
Pois se estamos com ele, temos forças para resistir todos os impropérios da vida e naturalmente a alegria estará reinando em nossos corações.
Pois ao aprender de sua palavra, sabemos que suas promessas nunca falham, não é como promessas de políticos ou de qualquer homem falho, mais são promessas que podemos confiar e esperar.
Quem é de Deus, pensa e age como ele quer, e tudo quanto fizermos, estamos fazendo sob seus olhares, por isto precisamos ter cuidado em nossa maneira de agir e conduzir nossas vidas.
Porque para sermos considerados povo seu, precisamos andar como povo eleito; mediante nosso comportamento;
Se comportarmos mal, como poderemos esperar que ele fosse nos eleger povo seu?

Para recebermos as bênçãos de Deus, precisamos estar em harmonia com sua palavra e isto significa vida eterna, João 17.v.3 e a vida eterna é esta que te conheçam a ti só por um único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

                          ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...