Thursday, August 06, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/88 "Todos nós temos tendências para criticas; isto faz parte de nossa natureza, principalmente a quem tem responsabilidade de liderança. Por muito que se esforcem nunca chegam a agradar a todos, às vezes temos condições de resolver determinado problema por nós mesmo, mas deixamos a responsabilidade a critério da liderança, que representa. Se andarmos segundo a vontade de Deus, Ele nos capacita e nos coloca no rumo certo para soluções de muitos problemas que às vezes nos parece insolúvel."


                       DEUS NO COMANDO DE TUDO

                         VOLUME --  02  --  PARTE -- 88


O anjo anunciava que no ano terceiro do reinado de Ciro, rei da Percia, as palavras do anjo para Daniel cujo nome foi trocado por Beltsazar, anunciava que viria uma grande guerra, e que seria por um longo tempo.
Este comunicado foi verdadeiro, e Daniel passou a entender a visão, e no momento em que passou a entender o significado de tudo, se entristeceu, pois sabia que seria muito sofrimento, e ficou em depressão por três semanas completas.
Passou a desprezar a comida que mais gostava, e nem carne e nem vinho passou por sua boca, e até mesmo o unguento que era indispensável deixou de lado, até que se cumpriram as três semanas.
E no dia vinte e quatro do primeiro mês, Daniel estava às beiras do grande rio Hidequel, e com ele seus servos, e quando estava ali despreocupado surge em sua frente um homem vestido de linho branco, e cingido os seus lombos com ouro finíssimo.
O seu corpo tinha a aparência como turquesa e o seu rosto parecia um relâmpago, e os seus olhos como tocha de fogo, e os seus braços e os seus pés como cor de bronze, reluzente, e a sua voz seria com a voz de uma multidão.
Apenas Daniel ficou ciente daquela visão, porque os homens que estavam com ele nada viram, porque de tanto temor fugiram dando as costas para aquela figura, e esconderam-se.
Daniel de frente com aquela visão, tremia-se as suas pernas, e suas forças esvaíram-se, e transfigurou-se por completo, ficando pálido, saindo de seu rosto tudo o que apresentava seu vigor, e sem nenhuma força caiu por terra desmaiado.
Se refazendo do susto, e ao ouvir a voz, reconheceu de quem seria, e se prostrou de rosto em terra, e adormeceu.
E uma mão forte tocou em seus ombros, e fez com que se movesse sobre seus joelhos, e sobre as palmas de suas mãos.
O homem da visão reanima a Daniel, e disse a ele que ele era homem muito desejado, e pediu muita atenção a Daniel para as palavras que haveria de ouvir, e ordena para que ele se levantasse, dizendo que ele era o enviado a trazer a mensagem.

Enquanto o homem falava, ele tremia, e o homem pedia para ele se acalmar, e ouvisse com atenção todas as suas palavras, que dizia; desde aquele dia que em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas todas as suas palavras, e eu vim por causa das tuas palavras, atendendo às suas orações.

                                     ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...