Tuesday, August 11, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/91 " Nunca foi olhado com bons olhos, aquele que quer ganhar a vida facilmente sem se importar com a maneira mais correta de superação de obstáculos. E que querem passar por cima das pessoas a qualquer custo para conseguir seus intentos, o sol nasceu para todos. E ninguém tem o direito de se apossar aquilo que é de seu próximo, usando de meios duvidosos e da sua boa fé, dando-lhe prejuízos. Nada que se consegue com usurpação terá valido a pena, pois tudo o que se ganha com honestidade e com suor de seu trabalho é sempre muito mais saudável. E as noites de sono são tranqüilas e despreocupadas, podendo andar de cabeça erguida sem precisar temer e nem se esconder de ninguém."


                         DEUS NO COMANDO DE TUDO

                          VOLUME -- 02  --  PARTE  --  91

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

Segundo o relato de Daniel, sabendo-se que já havia interpretado parte da visão, entendeu que haveria de surgir muitos reis e muitos profetas, uns iriam se dar muito bem, e iriam progredir, e andar segundo a vontade de Deus, mas logo que se forem, outros virão a ocuparão os seus lugares que em muitos casos serão maus e ignorantes e não darão valor o que deverá ser correto, diante de Deus e procurarão se desviar da vontade de Deus.
Não se preocupando com a moral, e se enveredando pela corrupção, e o pior disso tudo que até os dias de hoje, a corrupção tem sido a causa principal de grandes desentendimentos.
Mas ainda ficaram detalhes que Daniel não havia entendido, e procura se esclarecer, falando ao homem vestido de linho, às margens do rio, ele pergunta quando seria o tempo que haverá até o fim das maravilhas?
E o homem vestido de linho branco, levanta suas mãos para o céu, e jurou por aquele que vive eternamente, que depois de um tempo, e de tempos, e metade de um tempo, e quando tiverem acabado de destruir o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
Estas palavras deixou Daniel ainda mais perplexo, e não conseguiu entender, e pergunta: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
E respondendo ele, disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas, até ao fim do tempo.
Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados, porém os ímpios procederão impiamente, e nem um dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
E desde o tempo em que o contínuo sacrifício for tirado, e posto a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.
Bem-aventurado os que esperam, e chegam até mil e trezentos e trinta e cinco dias.
Tu, porém, vai até ao fim; porque repousarás, e estarás na tua sorte nos fins dos dias.
Segundo o que entendemos nas sagradas escrituras, na interpretação da visão de Daniel; nos últimos tempos.
No que se diz até mil e trezentos e trinta e cinco dias, menos de quatro anos, significa que são os dias que antecedem os dias finais.
Às palavras reveladoras de quando será o final de todas as coisas, estão bem guardadas, protegidas e seladas, é como Jesus Cristo disse: nem eu nem os anjos, nem ninguém sabe, mas somente o seu Pai que esta no céu. O nosso Deus que tanto nos ama.
Juntos, estaremos com Daniel e outros que serviram, trabalharam, e obedeceram aos ensinamentos de sua palavra.
Quando nos distanciamos de Deus, tudo parece obscuro em nossa frente, e nem notamos que estamos cada vez mais afundando no pecado.
Muitas vezes nos sentimos fracos e desiludidos porque nos esquecemos do valor que Deus nos proporciona.

Se observarmos bem o que Deus tem nos dado, vamos entender que sem ele não somos, nada, não somos ninguém.

                                   ---- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...