Friday, August 14, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/94 "Se quiser fazer alguma coisa para ser útil à causa, faça-o com responsabilidade, para que depois não venha culpar ninguém se suas atitudes não funcionaram da maneira como você queria. É importante levar em conta, que ninguém vai impedir o que fizeres, seja bom ou mau. Por isto as suas atitudes devem ser levadas a sério e com responsabilidade, para que possa fluir de maneira tal a satisfazer a vontade de Deus. Somos livres para escolher o que devemos fazer, ninguém tem o direito de interferir em nossas atitudes a não ser a nossa própria consciência. Cada um de nós temos que procurar aquilo que é de melhor para que possamos comemorar vitórias."


                    DEUS NO COMANDO DE TUDO 

                     VOLUME --  02 --  PARTE  --  94


A corrupção, a prostituição, a imoralidade a falta de respeito pela vida, a matanças os homicídios a violência de uma forma geral que temos presenciado através dos noticiários dos jornais e televisão, tem mostrado o quanto o povo tem se afastado de Deus.
E se formos comparar nossos dias com os dias de Israel, vamos chegar à conclusão que não estamos muito diferentes deles não.
A desobediência os desacertos, a exploração de religião, tem pesado para esta comparação.
Veja o quanto Deus tem reclamado por causa de cultos a deuses que nada tem a ver com Ele, e é o que vemos descaradamente por todos os lados, cada religião que se formam por aí com interesse único de se lesar seus fiéis e enriquecerem a custa deles, religiões que vendem milagres a preços exorbitantes, que sem notar estão pagando; os fiéis entregam seus bens com toda boa vontade, na esperança de serem atendidos, e o que eles ganham é só decepção.
E o pior disso tudo, é que na ilusão de estarem fazendo as coisas certas, esperam por uma coisa que jamais virão, e que apesar de estarem na igreja não conhecem a Deus, porque seus interesses são maiores que suas devoções, faltam-lhes sinceridades de coração em suas orações, e o espírito da malicia está no meio deles e não conhecem ao Senhor.
Por isso cairão segundo o que Deus determinar; muitas vezes vemos pessoas sofrendo por um determinado mal, levando chicotadas a torto e a direito, mesmo assim não reconhecem que é preciso voltar a se entender com Senhor.
Será um dia de grande vitória para as pessoas que voltarem para Deus, pois Deus está à espera do arrependimento do pecador e quando temos o privilégio de presenciar pessoas se arrependendo e voltando para Deus, este dia é de muita alegria para todos nós e principalmente no céu, porque segundo o que a palavra de Deus nos diz; é dia de grande festa no céu quando um pecador se arrepende de seus pecados e volta para Deus.
Errar, todos erramos, mas se temos o conhecimento da palavra de Deus, vamos entender que precisamos rever onde foram as nossas falhas, e procurar concertar onde falhamos, pois se somos de Deus não podemos ficar longe Dele, e que para isso temos que nos mostrar dignos de sua confiança.

Se procurássemos conhecer a Deus, como deveríamos conhecer, não o aborreceria tanto com nossas desobediências.

                            ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...