Monday, September 21, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/120 "Se escolhermos andar com Deus, naturalmente precisamos a cada momento estar atentos e lutar contra as artimanhas do inimigo. Todas as vantagens que ele oferece parecem boas, mas depois que caem em suas armadilhas, dificilmente conseguirá se livrar delas, e ele ainda vai dar boas gargalhadas, para pisar ainda mais em cima do derrotado que foi na sua conversa."


                   DEUS NO COMANDO DE TUDO

                    VOLUME  --  02 --  PARTE  --  120

NÃO DUVIDE DO PODER DE DEUS;
Não podemos ter dúvidas, quanto ao poder de Deus, dizemos isto pelo fato de ver muitas pessoas que deviam ser exemplo, agem contrários o que a palavra de Deus ensina, não dão o testemunho que Deus espera deles.
Se não agirmos segundo o que a Bíblia nos ensina, é o mesmo que duvidar de sua palavra, quando se duvida da palavra, não somente está distanciando de Deus, mas submetendo a vontade de satanás com suas atitudes e com seu mau comportamento.
Muitos querem ficar em cima do muro, dizem que quer ter uma vida diferente, que está acompanhando os trabalhos do evangelho, mais não tem uma definição em sua vida ou em sua conduta.
Uma hora está pra uma coisa outra hora está pra outra, gostam de cantar hinos, compram CDS de músicas evangélicas também compram até Bíblias leem-nas, assistem cultos religiosamente, mas em suas atitudes não tem nenhuma mudança, continuam da mesma maneira que antes.
Porque ainda não deixou que sua vida fosse comandada pelo Espírito Santo, se não deixar que o Espírito Santo de Deus aja em sua vida, jamais vai entender o plano de salvação pelo tanto que nos amou, dando seu filho para morrer por todos nós.
Ficando sempre uma nuvem de dúvida que atrapalha o entendimento e dificilmente haverá transformação, e vai sempre ser submisso a satanás através dos seus vícios ou maus costumes.
Pois suas forças são insuficientes, para vencê-lo; ou você acredita em Jesus e age como ele ensina, ou continuará sendo escravo do inimigo.
Muitos até com responsabilidades importantes não dão o exemplo pros seus comandados por simples razão de não prestar atenção em seus atos, ignoram as leis, principalmente as leis do trânsito, colocando em risco a sua própria vida e também a vida de terceiros.
Se a lei multa os que não têm carta de habilitação, porque ignorar esta lei?Em muitos casos a CNH já está vencida, seus pontos já se esgotaram a algum tempo e mesmo assim desafiam as autoridades, isto não pode ser olhado com bons olhos a aqueles que se dizem cristão, principalmente aquele que precisa dar exemplo pelo cargo que ocupa  
Sabemos que Jesus Cristo é a nossa única esperança, e não há outro em quem podemos confiar; seus ensinamentos nos deixam bem claro que não são opções que podemos escolher, mas o único meio de estar com Ele, e nos mostra o caminho certo para a vitória final.
Jesus Cristo é o nosso ponto de equilíbrio e também é a nossa meta a seguir, para podermos alcançar esta meta, não podemos desviar dos seus caminhos; infelizmente são muitos os que querem chegar a Jesus através de caminhos errados.
Usam de idolatrias como que esperassem aproximar de Jesus através de cultos a ídolos e a palavra de Deus nos manda fugir da idolatria, 1ª Coríntios 10 v 14.
Também condena a feitiçaria e nos manda fugir dela, porque são obras da carne e não do Espírito. Gálatas 5.v.16.a.26, segundo o que a palavra de Deus nos diz, que quem se envolve em idolatria ou em feitiçaria jamais receberá a herança do reino de Jesus Cristo e de Deus, Gálatas 5.v.5.

E ainda nos adverte, para não sermos enganados por eles, pessoas assim não servem para serem companheiros de ninguém, muito menos amigos, Gálatas 5.v.6.e.7.

                        ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...