Tuesday, September 22, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/121 "Portanto se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais, se aos deuses idolatras de seus pais que estavam alem do rio, ou aos desuses dos amorreus em cuja terra habitais, porem eu e minha casa serviremos ao Senhor; Josué Cap..24.v.15. Estas foram às palavras de Josué dirigidas ao povo de Israel, mediante a sua desobediência diante de Deus. A escolha tem que ser feita, não podemos ficar em cima do muro, precisamos nos decidir a quem servir, se servirmos ao Senhor nosso Deus teremos galardão, ao contrario teremos decepções e frustrações. "


                DEUS NO COMANDO DE TUDO

                VOLUME  -- 02  --  PARTE  --  121

O castigo para quem se envolvem com idolatria ou feitiçaria são ignorados por eles, pois se soubessem o que os esperam, talvez mudassem de atitudes, e voltariam para o ponto de equilíbrio que é Jesus Cristo.
Leiam Apocalipse 21.v.8 e 22.v.15. Mas, quanto aos medrosos, aos incrédulos, aos abomináveis, e a todos mentirosos, sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte,
Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, o homicida, os idolatra, e todos que amam e praticam a mentira.
A estátua feita pelo rei Nabucodonosor e a estátua do padre Cícero, qual a diferença entre as duas?
A de Nabucodonosor foi feita toda em ouro, para servir a granfinagem iludida da época, a do padre Cícero feita à base de ferro e cimento a serviço da pobreza, ambas as estátuas foram feitas com um mesmo objetivo, iludir os fracos de espírito.
Nos últimos dias, a vontade do Senhor prevalecerá, e acontecerá que o monte da casa do Senhor será estabelecido nos cumes dos montes e se elevará sobre os outeiros, ou seja, sobre os pequenos montes, e todos os povos procurarão estar na presença do Senhor.
E irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensinem os seus caminhos, e nós andemos pelas suas veredas, porque de Sião sairá à lei, mas a palavra do Senhor sairá de Jerusalém.
E julgará entre muitos povos, e castigará poderosas nações, (isto já está acontecendo) mesmos as mais distantes, e converterão as suas espadas, em enxadas, e as suas lanças em foices.
Uma nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais guerra.
Mas, assentar-se-á cada um debaixo da sua sombra da sua videira, ou também debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque diz assim a boca do Senhor dos Exércitos.
Porque todos os povos rebeldes andarão cada um em nome do seu deus.

Porém os que são escolhidos andarão segundo a vontade do Deus verdadeiro, o Deus de Jacó, o Deus vivo e presente em todos os tempos e eternamente.

                                         ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...