Tuesday, October 06, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/131 "O outro caminho é muito fácil segui-lo, pois tudo favorece sem nenhuma cobrança e te oferece todas as vantagens que se procura. É um mundo cheio de fantasias e ilusões, oferecendo toda espécie de vantagens que aparentemente é tudo que se precisa para ser feliz e ter uma vida boa. Mas no seu final vem às decepções, e quando a realidade vem à tona muitas das vezes já não tem como voltar atrás. Para escolher o caminho da salvação, não pode haver dúvidas, este caminho é para as pessoas convictas das realidades de Jesus Cristo que morreu em nosso lugar."


                               DEUS NO COMANDO DE TUDO

                                 VOLUME -- O2 -- PARTE -- 131

Portanto quem deseja ser um vencedor, terá que passar por uma mudança radical, precisa nascer de novo, quem nasceu de novo, naturalmente é uma nova criatura, com transformações visíveis pelo Espírito Santo, dai por diante a sua vida será guiada segundo a palavra do Senhor, através do estudo da Bíblia.
O que passa pela nossa cabeça ou tudo que aprendemos através do que ouvimos em nosso dia a dia, deverá ser colocado em posição inferior.
Pois sabemos que o que mais interessa é a verdadeira pessoa, ou seja, o nosso espírito que nos guia, e nos determina como agir sabiamente, quando as decisões forem o que Deus declara em sua palavra, pois precisamos conscientizar que somente Jesus Cristo é o nosso Guia e protetor, e isto aprendemos estudando a palavra de Deus.
Sabemos, pois que se o que tudo acontece é segundo o que queremos que aconteça, pois o que aprendemos na palavra de Deus, nos dá confiança desta afirmação, ele não nos fez para sermos fracassos, mas para sermos vitoriosos.
A palavra de Deus nos diz que somos mais que vencedores, então se aceitamos Jesus como Salvador de nossas almas, aceitamos também a sua exigência de transformação.
Pois precisamos valorizar tudo quanto fez e tudo quanto sofreu por nós, e só há uma maneira de demonstrar isto, dando o nosso testemunho de nova criatura, e de agora em diante, com um novo Espírito, naturalmente com novos sentimentos.
Temos plena comunhão com nosso Deus, pois não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, tudo o que era aparentemente impossível, agora tudo se torna claro em nossas mentes, e tudo quanto fizermos em nome de Jesus, temos a certeza de se realizar, pois ele nunca falha em suas promessas, que diz: tudo quanto pedires a meu Pai em meu nome, eu vos farei dar.
É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho de Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra, estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás.
O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se querermos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus, ignorar todas as artimanhas dele, ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele.

Não precisamos temê-lo, temos que ignorá-lo e afastar dele para o mais longe possível, e não dar tréguas para suas artimanhas, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração.

                            --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...