Thursday, October 15, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/138 "Se você está pregando Cristo como seu único salvador, e não dá o devido testemunho, vive se envolvendo com pequenas fraudes, pequenos atos desonestos, assim como piratear músicas ou outros produtos você estará perdendo seu tempo, e ainda fica desacreditado. Muitos acham que um pequeno deslize, não vai causar nenhum problema; lembre se que é das pequenas coisas que são formadas as grandes, e se não tiver o devido cuidado em vão fica suas palavras."


                         DEUS NO COMANDO DE TUDO

                             VOLUME O2 -- Parte -- 138

Deus é fiel e sua fidelidade dura para sempre.
Saberás, pois que o Senhor teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio. 7 v 9
O Senhor é fiel e justo, ao contrário daquele povo rebelde, uma cidade que vivia para oprimir quem não estava de acordo com suas maracutaias.
Não ouve a voz do Senhor, não aceita o castigo; não confia no Senhor, e nem se aproximou do Senhor seu Deus.
Os seus príncipes são como leões rugidores que vivem no meio da cidade: os seus juízes são como lobos da tarde que não deixam os ossos para o outro dia.
Os seus profetas são levianos, e criaturas aleivosas: os seus sacerdotes profanaram o santuário, e fizeram violência contra a lei.
O Senhor é justo no meio dela, apesar de tudo ele não comete iniqüidade: cada manhã traz à luz; nunca falta, mas o perverso não conhece a vergonha.
Exterminarei as nações, as sua torres estão assoladas: fiz desertas as suas praças, a ponto de não ficar quem passe por elas: as suas cidades foram destruídas, até não ficar ninguém, até não haver quem as habite.
Eu dizia: certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não será destruída, conforme o que havia determinado; mas eles se levantaram de madrugada e corromperam todas as suas obras.
Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor no dia em que me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar minha indignação e todo ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.
Porque então darei lábios puros aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo espírito.
D`além dos rios da Etiópia os meus zelosos adoradores, a filha da minha dispersa, me trarão sacrifícios.
Naquele dia não te envergonharás de nenhuma de tuas obras, como com que te rebelaste contra mim, porque então tirarei do meio de ti os que exaltam na sua soberba, e tu nunca mais ensoberbecerás no meu monte santo.
Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.
O remanescente de Israel não cometerá iniquidade, e nem proferirá mentiras, e na sua boca não se achará língua enganosa, porque serão apascentados, deitar-se-ão, e não haverá quem os espante.
Canta alegremente, ó filha de Sião: jubila ó Israel, regozija-te e exulta de todo teu coração, ó filha de Jerusalém.
O Senhor afastou os teus juízos, exterminou os teus inimigos: o Senhor rei de Israel está no meio de ti, tu não verás mal algum.
Naquele dia se dirá a Jerusalém; não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.
O senhor Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar, ele se deleitará em ti com alegria, calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

Os que em ti se entristeceram, por causa da reunião solene, eu os congregarei; esses para os quais o peso foi uma afronta.

                                           ---- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...