Wednesday, November 11, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/156 "Deus não quer preguiçoso em sua obra, e também não quer que façamos nada de má vontade ou forçado, precisamos estar sempre disponíveis, pois o campo é grande e poucos são os ceifeiros, vamos fazer a nossa parte"

                           DEUS NO COMANDO DE TUDO

                          VOLUME --  02  --  PARTE  --  156

Quando você deixa de entregar seu dizimo, ou deixa de participar das atividades da igreja: você está correndo sério risco.
Pois se Deus não te abençoar não terás crescimento algum em nenhuma área de sua vida.
O crente deve ser responsável, não se deve pagar o dizimo como se estivesse pagando uma mensalidade a um clube onde se diverte todos os domingos.
Para muitos, a igreja não passa de um lugar de diversão, nota se que aos domingos principalmente à noite a igreja fica apinhada de gente, todos os seus bancos ficam ocupados.
Mas nos cultos de evangelismo nos lares, ou em cultos de oração na igreja, ou em reuniões para tratar de negócios da igreja, comparecem um percentual muito pequeno, às vezes não passam de dez por cento do seu total de membros.
Porque será que a maioria dos membros, não levam a sério o crescimento espiritual, não será que é porque está faltando educação religiosa, ou é negligencia de todos, ou incompetência da liderança?
O crescimento espiritual da igreja é responsabilidade não só da liderança, mas de todos nós, tanto no campo da evangelização, como dando o nosso testemunho de cristão.
Não podemos nos envergonhar de sermos crentes.
A palavra de Deus nos diz que aquele que se envergonhar das suas palavras, Deus também se envergonhará dele.
Os mandamentos e os estatutos do Senhor foram feitos para serem obedecidos; quem não der atenção para estes quesitos da vontade de Deus, para eles o dia do Senhor será terrível.
Muita angústia se verá naquele dia, então diz o Senhor que converterá os corações dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, para que ele não precise ferir a terra com maldição.
Depois que Deus exterminar a maldade e o sofrimento da terra, o Senhor Jesus Cristo virá buscar os seus, para viver com ele na morada celestial, em um lindo paraíso onde as pessoas poderão viver em paz, ali não haverá guerra, nem rumores de guerra, nem sofrimento algum, só haverá alegria e muita felicidade.
Aí então poderemos viver para sempre com saúde perfeita, sem a preocupação de assistência médica, e muito menos de remédios, e para a felicidade ser completa, vamos estar sob os cuidados constantes da santa mão de Deus.
A palavra de Deus nos diz que Ele enxugará toda lagrima de nossos olhos e não haverá mais morte, e nem haverá mais pranto, nem clamor e nem dor. Apocalipse 21 v 4.
Nesse novo mundo, até mesmo os mortos viverão novamente, e desfrutarão dessas bênçãos, a saber, os mortos que morreram em Jesus Cristo e que viveram pela causa do Senhor, dando seu testemunho de verdadeiros crentes e que permaneceram fiéis até o dia de sua morte.
Os que morreram sem o arrependimento sincero terão que ouvir a palavra dura do Senhor; apartai-vos de mim por que não vos conheço.
Os Fiéis estarão na ala direita do Senhor e receberão a palavra de boas vindas.
Vinde benditos de meu pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Mateus 25 v 34
Os que não souberam preparar seu caminho preferiram viver na orgia, não quiseram ouvir a voz de Deus.
Estarão na ala esquerda, quando terão de ouvir a voz de Deus;

Apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

                                ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...