Tuesday, December 08, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/19 "O crente brilhante está sempre disponível, colocando sua vida a disposição do trabalho do Senhor, fazendo brilhar a luz do evangelho pela sua maneira de agir corretamente. E procurando sempre fazer o melhor que puder para ver desenvolver a obra de Deus na evangelização em toda parte do mundo. Como crentes, precisamos a cada dia fazer brilhar a nossa luz, e fazer de nossas vidas como a vida de um crente brilhante. E ter sempre em nossas mentes a pergunta, será que meu testemunho tem alcançado os objetivos do verdadeiro cristão? Apelamos para que todo aquele que diz ser cristão, não decepcionar e nem escandalizar o evangelho, é importante fazer permanente reflexão de seus atos e ter consciência de tudo quanto faz; se está certo ou errado e fazer as coisas certas. Agir com retidão é dever de todos, temos de colocar nossas atitudes em prova e agir dentro dos padrões e ética cristã."

                     DEUS NO COMANDO DE TUDO

                      VOLUME --  03  -- PARTE  --  19

Escarneciam de Jesus, dizendo; profetiza-nos Cristo, quem é o que te bateu.
Enquanto Jesus sofria as humilhações daquela gente, Pedro estava se aquecendo diante de uma fogueira, onde estavam muitos dos criados do palácio, em seu pensamento ninguém ali o conhecia, e ficaria livre de qualquer suspeita, mas, se enganou porque uma criada se aproximando-se dele , faz uma série de interrogações, e uma delas mostrava que Pedro estaria com Jesus, que de imediato nega por completo que nunca o havia visto antes, e querendo se fazer de desentendido, dizia que não sabia nada do que estava falando.
Logo em seguida aparece outra, e confirma ter visto Pedro com Jesus, e mais uma vez, Pedro nega a Jesus, dizendo, não conheço tal homem.
Quando agente fala algo, respondendo determinada acusação, agente fica sem chão, e muitas das vezes até atropelamos nas palavras; assim aconteceu com Pedro, pois logo que as duas criadas apontaram pra ele como um dos discípulos de Jesus , despertou a curiosidade dos demais que estavam no pátio junto dele, e assim vieram e mostraram taxativamente que realmente ele estava com Jesus, pois as suas desculpas e suas falas o denunciara
E Pedro foi ainda mais longe com suas mentiras, praguejando e jurando que não conhecia tal pessoa; antes mesmo de terminar de falar o galo cantou, e então saiu daquele local e chorou amargamente, pois se lembrou das palavras de Jesus, que disse, antes que o galo cante, me negarás por três vezes. 
Gente ruim toda vida existiu, mas em minha opinião, Judas só foi uma vítima, envolvida por satanás, e também temos que entender que tudo quanto aconteceu já estava previsto pelos profetas, e de um jeito ou de outro as escrituras tinha que ser cumprida.
Os príncipes e os anciãos pareciam ignorantes que não viam o que estava em sua frente, e não entendiam que realmente Jesus era o filho de Deus, e faziam questão em afirmar que ele estava blasfemando  e queriam tirá-lo de circulação porque estava atrapalhando seus negócios ilícitos.

No dia seguinte bem cedo, todos os príncipes dos sacerdotes e os anciãos do povo formavam juntamente conselho contra Jesus para o matarem.

                                ---- EJO ----- Continua

                                  CLIQUE NA FOTO



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...