Tuesday, December 29, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/34 "A ganância desvirtua e corrompe o homem, por causa da ganância, ele não se importa em prejudicar seu próximo, ele nunca está satisfeito com o que tem, está sempre querendo mais. Por causa disto ele rouba, mata, comete todos os tipos de loucuras, faz trapaças, praticam falcatruas absurdas, para se dar bem. Na política, vemos os candidatos, querendo ganhar as eleições a qualquer custo, travam uma verdadeira batalha para se eleger, atropelam seus adversários, da maneira mais vergonhosa. Usam da desonestidade para se dar bem, cada um quer mostrar que é mais esperto e mais esperto e mais competente que o outro

                  DEUS NO COMANDO DE TUDO

                   VOLUME --  03 --  PARTE  --  34

E os principais dos sacerdotes e os fariseus se reuniram em conselho, para tomar uma resolução a respeito de Jesus, e estavam em duvidas, e diziam entre si, que faremos?
Pois Este homem faz muitos sinais; se o deixamos assim, todos crerão nele, e virão os Romanos, e tirar-nos-hão o nosso lugar e a nação.
Os lideres dos judeus estavam preocupados porque Jesus estava se tornando muito especial entre o povo, e por isso queriam matá-lo, temendo que Jesus viesse a tomar suas lideranças.
Jesus tomando conhecimento de tais intenções, preferiu se afastar junto com seus discípulos para o deserto onde ficaria por um bom tempo numa cidade chamada Efraim, e ali pregava e ensinava aos que por ali encontravam.
Estava se aproximando os festejos da páscoa, e o povo de várias localidades já estavam chegando para assim comemorarem este grande evento, e muitos se preocupavam em purificar-se por isso vieram até a Jerusalém.
Não encontrando Jesus no templo, perguntavam-se uns aos outro, porque será que ele ainda não está aqui presente? Será que não virá a festa?
As ordens dos principais dos sacerdotes eram para que se alguém o visse teria que denunciá-lo, para que pudessem prendê-lo, porém Jesus não apareceu porque ainda não era chegada a sua hora.
Seis dias antes da páscoa Jesus foi para Betânia, onde Morava o seu amigo Lázaro, aquele que havia morrido e que Jesus o havia ressuscitado, e ali naquela cidade Jesus foi recebido com honrarias, e com um grande banquete

                          ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...