Wednesday, December 30, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 -- P/35 "AINDA ASSUNTO RELACIONADO A POLITICOS ---- Até mesmo a sua família não escapa destas artimanhas, tem candidato que faz até pacto com o diabo para ser eleito. E quando são eleitos, não se satisfazem, querem mais, aí começam as falcatruas, e os desfalques são grandes, que são depositados em contas em outros países. Outro desastre da ganância é a pirataria, falsificam tudo, e os legítimos donos dos dons ficam a ver navios, pirataria é falso e tudo que é falso tem que ser combatido, trazendo mais dignidade para seus legítimos donos""

             DEUS NO COMANDO DE TUDO

              VOLUME --  03 --  PARTE  --  35

E estando eles assentado à mesa, Marta o servia, e Lázaro era um dos que estava assentado com Ele.
Maria sentiu que precisava mostrar o quanto o amava, e pegou um vaso com um perfume dos mais caros da época e o derramou sobre os pés de Jesus como se estivesse lavando-os com o perfume, e depois os enxugou com seus cabelos.
O aroma do perfume se rescendeu por toda a casa, chamando a atenção de todos; Judas o Iscariote, filho de Simão que o havia de traí-lo; com sua ambição recrimina a atitude de Maria, em vista do alto preço do tal perfume, que poderia ser vendido e ser distribuído entre os pobres.
Pura demagogia, pois o que ele desejava mesmo é que aquele perfume fosse exclusivamente para ele e não para Jesus.
As palavras de Judas não tinham nada a ver com os pobres, ele jamais se preocupava com isto, o que ele interessava mesmo era tomar o que não era dele, pois era um sujeito asqueroso e de mal caráter, e ficava sempre à espreita no que poderia tomar de alguém.
Porque será que Jesus tinha um elemento deste em sua companhia, e por cima, sendo um de seus discípulos?  
Acontece que a oportunidade é dada para todos que se mostra interesse em servir a Jesus, porém nem todos são sinceros com suas atitudes, isto nós vemos até em nossos dias.
Muitos se dizem ser cristãos mas não dão o testemunho que esperam dele, são representantes de Deus, porém são corruptos e procuram se dar bem a qualquer custo.
Jesus conhecendo à intenção de Judas, e sabendo que sua hora estava chegando, disse pra ele pra deixar Maria atuar segundo a sua vontade, pois assim ela estaria já adiantando o seu estado pós morte em sua sepultura, e disse mais; os pobres sempre tendem convosco, e a Ele ninguém mais o veria pessoalmente.

Em meios a tantos judeus que ali estavam, muitos vieram não só para ver a Jesus, mas também a Lázaro a quem Jesus havia ressuscitado, e sabendo os principais dos sacerdotes onde Jesus estava, procurava uma maneira para matá-lo, e Lázaro também estava sob a mira das intenções dos sacerdotes, que pensavam que teria de tirar a fama que Jesus havia espalhado com a sua ressurreição, porque muitos dos judeus por causa dele, iam e criam em Jesus.

                               ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...