Thursday, December 31, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/36 "Deus dá a capacidade, a cada um no seu campo de capacidade. Pra você que pratica a pirataria, procure saber qual o seu dom e seja você mesmo. Você pode até achar que está se dando bem com a pirataria, mas Deus vai te cobrar, quando você menos esperar. A guerra também tem por de traz a ganância, vivem brigando por causa do poder, principalmente por causa do petróleo, nunca se satisfazem, estão sempre querendo mais a qualquer custo. Não se importam com quantos inocentes estão nesta frente de batalha, sem ter nada com isto e nem como se defenderem. "

           DEUS NO COMANDO DE TUDO 

            VOLUME --  03  --  PARTE  --  36

No dia seguinte da ceia na casa de Lázaro; Jesus retorna a Jerusalém, e quando a multidão que vieram para os festejos da páscoa souberam que Jesus estava chegando, fizeram a Ele uma grande recepção, foram ao seu encontro e colocaram ramos e folhas de palmeiras por onde Jesus haveria de passar, e clamavam em alta voz, Hosana, Hosana; bendito o rei de Israel que vem em nome do Senhor.
E para cumprir o que os profetas disseram, Jesus veio montado em um jumentinho, que diziam:
Não temas, ó filha de Sião eis que o teu rei vem assentado sobre o filho de uma jumenta.
Os seus discípulos não entenderam porque Jesus havia de vir assentado sob um jumentinho, mas, isto foi só no princípio; mas quando Jesus foi glorificado, entenderam e se lembraram do que estava escrito a respeito dele nas escrituras, e tudo teria que ser cumprido como estava escrito.
Todos aqueles que estavam com Jesus quando na ressurreição de Lázaro, testificavam a favor de Jesus confirmando tudo quanto Jesus havia feito.
E mediante a confirmação da multidão, os principais dos sacerdotes aumentavam as suas preocupações em perder os seus poderes de diante do povo. 
Havia chegado da Grécia para Jerusalém, alguns homens para adorar e participar da festa da páscoa, e queriam ver a Jesus, porém tinham dificuldades pra chegar a Ele; necessitando de ajuda de alguém mais próximo de Jesus, então apontaram a Filipe que por sua vez chamou a André e foram  juntos a apresentar os gregos a Jesus.
E Jesus aproveita a ocasião para lhes mostrar a verdade a respeito da vida eterna, dizendo: é chegada a hora em que o filho do homem há de ser glorificado.
Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra não morrer, ficará ele só, mas se morrer dá muitos frutos.
Quem ama a vida perdê-la há, e quem neste mundo, aborrece a sua vida, guardá-la, há para a vida eterna.
E se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver ali estará também o meu servo; e se alguém me servir, meu Pai o honrará.
Jesus não estava em condições de falar muito, porque estava confuso, estava com a Alma perturbada, mas falou; que direi eu? Pai salva-me desta hora; mas não foi pra isto que vim?  Para esta hora?
Pai glorifica o teu nome; então veio uma voz do céu que dizia: já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.
A multidão presente tinha ouvido tudo, mas não entendo o que estava acontecendo, diziam que era trovão, outros alegavam que era a voz de anjo.
Jesus esclarece toda duvida, dizendo: não veio esta voz por amor de mim, mas por amor a vós, e será o juízo deste mundo e expulsará o príncipe das trevas deste mundo.
E eu quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.
Com isto Jesus queria mostrar que tipo de morte estava esperando.
Mais confusa a multidão se mostrava, e diziam, nós temos ouvido da lei, que o Cristo há de permanecer para sempre; agora tu dizes que o filho do homem contém que seja levantado? Quem é esse filho do homem?
Mesmo nos dias atuais os homens querem se engrandecer, e se mostrar diante dos outros; Jesus já dizia, que os homens amavam mais a glória dos homens que a glória de Deus.
Hoje vemos o sucesso que os cantores que se dizem crentes fazem, principalmente aqueles que são beneficiados com a vantagem do equilíbrio econômico, querendo ser maiorais e pisam nos mais humildes em princípio de carreira.

Se uma Igreja solicita de seus serviços, pode esperar que vão cobrar um alto cachê, e com um agravante, não aceitam negociar, e exigem muitas mordomias.

                               --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...