Friday, December 04, 2015

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL -- ATO - 02

Ato - 02

Senhora Penha -- Hoje na entrega dos presentes, vamos fazer um culto de agradecimento, e vamos cantar hinos de Natal para comemorarmos o aniversario de Jesus, pois o verdadeiro motivo do Natal é o seu nascimento, em beneficio da humanidade.

Sr. Valdir -- Concordo plenamente com você, só que gostaria de prolongar este culto até lá na igreja, pois assim convidaríamos os colegas de nossos filhos a participarem também.

Senhora Penha -- Más o culto de Natal já está programado pra igreja toda.

Sr.Valdir -- Sim, mas, este culto será em horário diferente, garanto que o pastor vai apoiar esta ideia.
Pois será um culto especifico para a juventude, principalmente para os colegas de nossos filhos.
E assim aproveitaremos mais este clima de Natal, mesmo porque o culto oficial será no domingo, e não no sábado.

Penha -- É uma boa idéia; vamos levar a proposta ao pastor espero que ele entenda a nossa intenção. enquanto você procura as tais citações vou preparar alguma coisa pra gente comer.

Valdir -- Enquanto prepara o jantar, vou selecionar algumas passagens Bíblicas a respeito do nascimento de Jesus, para mostrar os nossos filhos.
É claro que eles têm noção do que estamos referindo  mas é sempre bom estarmos atualizados com a palavra de Deus.

Penha - Bom!... Então eu vou para a cozinha, depois você leva os presentes lá pro quarto e esconde-os para depois na hora certa fazermos surpresa pra eles.
Mais tarde:
Em cena os três filhos, em bate papo, falando a respeito da gincana do colégio, para arrecadação de donativos.
------------
Marcos -- Eu não sabia que tinha tanta gente necessitadas em nossa cidade: viram a felicidade daquelas crianças, quando receberam os presentes?

Alzira -- E a mãe das meninas! Viu como elas choraram de emoção, eu sou muito emotiva e não me contive, e minhas lágrimas rolaram também.


Marcos -- Eu não posso concordar com tanta gente sofrendo assim, é muita miséria, porque será que Deus deixa as pessoas chegarem numa posição de desespero como esta?

                               ---- EJO ---- Continua

                                  CLIQUE NA FOTO


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...