Wednesday, February 10, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/45 "Ter cartão de crédito ou cheques especiais é uma bênção, quando usados com responsabilidade, o cristão tem por obrigação, de saber controlar seus compromissos, dominar e não ser dominado. Temos que ter cuidados com escândalos, não podemos de maneira nenhuma, perder o controle, pra não sermos taxados, como o gente ruim de paga"

              DEUS NO COMANDO DE TUDO

                  VOLUME - 03 - PARTE - 45

PALAVRAS DE JESUS CRISTO 

Vós sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando, já não vos chamei de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho vos chamado de amigos; porque tudo quanto ouvi de meu Pai, vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, Ele vo-lo conceda.
Isto vos mando, que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós me aborreceu a mim.
Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, por isso que o mundo vos aborrece.
Lembrai-vos das palavras que vos disse; não é o servo maior que o seu senhor; se a mim perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem as minhas palavras, também guardarão a vossa.
Mas, tudo isso farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viesse e nem lhes houvesse falado; não teriam pecados,
Mas agora não tem desculpa do seu pecado. Aquele me aborrece, aborrece também a meu Pai.
Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado, mas agora, viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai.
Mas é para que cumpram as palavras que estão escritas na sua lei: aborreceram-me sem causa.
Mas, quando vier o consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, Ele testificará de mim.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.

Se estamos na presença de Jesus; testificar Dele não é nada difícil, o problema é, se não tivermos esta convicção de estarmos na presença Dele o tempo todo, porque muitas vezes nos afastamos e acabamos mal.

                               --- EJO -- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...