Friday, February 12, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/47 "Temos a convicção de que Deus nos ama, mas não ignora nossos erros, e cada um de nós, temos que responder pelos erros que cometemos, e Deus nos repreende rigorosamente. Muitas vezes erramos por ignorância, mas existem aqueles que erram propositadamente, na intuição de levar alguma vantagem. A profecia de Amós nos atinge tendo em vista nosso relacionamento social, que, muitas vezes, sem nos preocupar deixamos nos envolver em negócios escusos, sem nos importar a quem estamos maltratando"

                    DEUS NO COMANDO DE TUDO   

                          VOLUME - 03 - PARTE - 47

Jesus ora por seus discípulos, com os seguintes dizeres; ao levantar seus olhos para o céu, disse: Pai, é chegada a hora, glorifica teu filho, para que também teu filho glorifique a ti.
Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eternal a todos quanto lhe deste.
E a vida eternal é esta, que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste.
Eu glorifiquei a ti na terra, tendo consumado a obra que me destes a fazer, Agora, glorifica-me tu ó Pai, junto de mim mesmo, com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei o teu amor aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu me deste, e guardaram a tua palavra; e agora já têm conhecido que tudo quanto me destes, provém de ti.
Mais uma vez Jesus mostra que tudo quanto temos, vem de Deus, seu Pai, pois Ele sendo filho legítimo de Deus, reconhece a grandeza de Deus, sabendo que nada seria feito se não fosse pela vontade Dele.
E nós com nossa insignificância, precisamos levar isso a sério, porque sem Deus não somos nada não somos ninguém, e tudo quanto temos ou tudo quanto havemos de ganhar, procede de Deus.
O ar que respiramos o sol que nos ilumina, a lua que nos inspira pela vida, tudo vem Dele.
Se nos alimentamos, é porque Ele nos facilitou a maneira de ganhar nosso sustento, nos dando forças para trabalhar e ganhar o nosso pão de cada dia.
A recomendação de Jesus é que reconheçamos que o nosso Deus é único vivo e verdadeiro, e a Jesus Cristo como nosso Salvador, e não há outro deus, em toda face da terra que poderá nos livrar de qualquer mal, como o nosso Deus.
Jesus foi para nós exemplo de humildade, por isso ele se santificou, esperando que nós também sejamos santificados, na convicção de toda a verdade, que Ele nos ensinou; e como foi humilde, espera que nós não sejamos exaltados em si tratando do nosso próximo; pois com amor e humildade conquistamos a simpatia de todos.

Se queremos ser respeitados, devemos respeitar também.

                                     --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...