Wednesday, February 24, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE -- 02

                             OS SINAIS DOS TEMPOS

                                         Parte --  02

Uma das mais trágicas consequências do pecado é a profunda distorção espiritual causada no entendimento humano.
Podemos notar a frieza de muitos de nossos irmãos, como também podemos observar a sua queda espiritual.
Todavia quem suportar todas as dores e decepções, aquele que permanecer firme com sua fé até o fim este será salvo.
Mediante ao que presenciamos em nosso dia a dia, nos leva a entender que a vinda de Jesus Cristo não tardará muito, e, portanto precisamos estar preparados para este dia.
Nas manchetes e jornais de todo o mundo, só nos traz noticias desagradáveis, tanto no mundo do terror quanto a acidentes, principalmente na aviação, quando levam muitas vidas de uma só vez.
A tormenta das drogas tem atingido em cheio a nossa juventude, e o pior é que as autoridades não têm como agir, pois o tráfico tem seu poder de fogo muito superior aos dos representantes da lei.
Quando a justiça consegue acabar com determinada quadrilha, surgem outras, cada uma querendo mostrar que são superiores as leis, e querem fazer suas as suas próprias.
O sofrimento tem atingido a todos, quase que de uma forma geral, sempre alguém tem algum tipo de problema em busca de soluções, afinal quando acabará tudo isto?
Mediante a tantos acontecimentos, dá se a entender que os tempos finais estão bem próximos.
Que cada um se cuide para não sofrer decepções de ultima hora, e nenhuma pessoa poderá ser julgada diante de Deus, sem antes ter ouvido a sua palavra.
Mesmo o mais vil dos pecadores nos lugares mais distantes e mais difíceis, e aí então virá o fim – Leiam Mateus cap. 24.
O profeta Daniel, já havia profetizado que nos fins dos tempos, haveria muita angustia e desolação, coisa que nunca havia visto antes, e também que todo aquele cujo nome está escrito no livro da vida serão livrados do tormento eterno.
E que muitos dos que dormem no pó ressuscitarão; uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno.
Quando, pois chegar o tempo da angustia e da desolação, não poderemos olhar para traz, mas ter confiança no chamado, e de onde estivermos não voltar para buscar nada em casa, quem estiver sobre o telhado, não desça fique a espera.
Quem estiver no campo não volte atrás a pegar suas roupas ou coisa alguma, e também, as grávidas e as que amamentam sofrerão muito naquele dia, imaginem a confusão que se tornará neste dia.
A tormenta e o apavoramento das pessoas; vai ser um empurra, empurra trazendo muito sofrimento pra todos, principalmente pra elas.
O que a palavra de Deus nos adverte é para que não nos descuidemos e tenhamos constante comunhão com Ele em oração.

------
Para que tenhamos condições de suportar toda angustia, e sofrimento deste dia, mesmo porque precisamos estar atentos na questão de falsos mestres e falsos profetas querendo nos iludir com conversas desconectadas da verdade.
Pois mostram uma realidade inexistente, mas muito convincente, e muitos se curvarão e já estão se curvando a elas até mesmo muitos dos escolhidos.

Portanto se por ventura alguém disser, eis que o Cristo está aqui ou ali, não deis ouvidos e nem crédito se disserem que está no interior da casa ou em outro lugar, não acrediteis.

                               ---- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...