Thursday, February 25, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE -- 03

                               OS SINAIS DOS TEMPOS

                                     PARTE --  03

Na atualidade, mediante o que temos visto e ouvido, multidões de pessoas, tem se afastado de Deus, muitos até que se dizem crentes, não estão convictos de suas decisões, são tomadas de preocupações, insegurança, ansiedades, duvidas, e temores.
Esses fatores têm roubado a confiança em Deus de muitos dos que se dizem crentes, muitos em desespero desabafa dizendo perder a sua fé e que Deus o abandonou.
As causas desse desespero vêm sempre acompanhadas da falta de dinheiro, vícios, ou de um casamento precipitado e frustrado.
Ou na maioria, pelo menos relacionados à juventude a maldita droga, tirando o do centro da vontade de Deus.
A culpa não é de Deus, se você se envolve com drogas ou outros vícios, ou se deu mal em seu casamento, quanto a falta do dinheiro o problema não é difícil de ser resolvido, é só trabalhar com fé em Deus e se esforçar, que ele vem.
Segundo o que a Bíblia nos ensina, devemos buscar a Deus em todos os momentos e em qualquer que seja o assunto.
Antes de qualquer atitude se você procurar orientação às pessoas certas, aquelas comprometidas com a verdade e com a vontade de Deus, naturalmente será aconselhado pelo lado positivo que lhe trará inúmeros benefícios.
Conselhos melhor ainda, você terá se buscares na palavra de Deus; todo aquele que lê e aprende, e sobre tudo vive o que aprendeu, naturalmente estará isento de todos estes males.
Nem tudo que acontece em nossas vidas é por que Deus quer; muitas vezes Deus nos castiga porque nos ama, o castigo vem para nos mostrar e nos ensinar como sair de nossos erros.
Se dermos lugar à vontade da carne, naturalmente vamos receber o galardão da carne, mas Isto é passageiro, e logo vêm as conseqüências desagradáveis.
Então porque Deus permite que erramos?
Todos nós estamos sujeitos a errar, não há um justo se quer, por causa de nossa origem e porque Deus nos deu a difícil tarefa da escolha, ele não pode escolher por nós, ele nos deu o livre arbítrio, cabe a nós escolher o certo ou o errado, mas ele pode nos orientar a maneira certa de conduzir nossas vidas através de sua palavra;”a Bíblia”
Para isso é necessário confiar nele, entregar sua vida, seus problemas em suas mãos, e pedir; sabedoria para administrar sua própria vida, Pedindo com fé Ele te atenderá
Veja os conselhos na palavra de Deus em Tiago 3 v 1 a 18

Os fatores mais freqüentes, que nos abalam e nos deixam inseguros, são ansiedade,e ambição.

                                     --- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...