Thursday, March 10, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/66 - "Como seres humanos, temos dificuldades em reconhecer nossos erros, negar a culpa, é sempre à saída mais fácil para os fracos de personalidades, e sempre deixa que outro pague pelos seus erros. É difícil, mas se queremos o respeito e a admiração dos que convivem a nossa volta, temos que mostrar respeito também. Precisamos reconhecer e não ter vergonha em admitir que somos fracos sujeitos a falhas, e temos de assumir com responsabilidade e dignidade, todos os nossos erros. "

                       DEUS NO COMANDO DE TUDO

                               VOLUME -- 03 PARTE --  66

Pedro, cheio do Espírito Santo; lhes disse, vós principais do povo e vós anciãos de Israel.
Visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito  a um homem enfermo e do modo como foi curado.
Sejam conhecidos de vós todos e de todo o povo de Israel que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dos mortos, em nome deste, é que este está são no meio de vós.
Jesus Cristo, é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro há que possa salvar.
Porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado dentre os homens pelo qual devamos ser salvos.
A cura do coxo teve uma repercussão extraordinária com reconhecimento até das autoridades; porém temiam que os ensinamentos de Pedro e João viesse por em riscos as suas manobras políticas.

Pensando assim; entenderam que deveriam acabar com aquela ameaça, e resolveram que, aqueles homens de Deus deveriam sair da cidade; visando eles que Pedro e João eram pessoas analfabetas, seria fácil dominá-los, só que não contavam que eles eram homens escolhidos e ungidos por Deus para aquela missão de anunciar o que aconteceu com Jesus Cristo como também toda trajetória de Jesus aqui na terra, os milagres e as profecias de Jesus de como tudo iria acontecer e que cada acontecimento teria um sinal, e estes sinais já podemos observar até nos dias de hoje e tudo quanto Jesus profetizou vem se cumprindo rigorosamente sem deixar nenhuma duvida.

                          -- EJO ---Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...