Friday, March 18, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 19 - PREPARAÇÃO

         OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                         PARTE  --  19

Jesus não veio para condenar ninguém, não veio apontar o dedo e nem os erros de ninguém e nem lançar ninguém no abismo ou no inferno, ele veio para salvar a todos sem distinção, basta crer nele e observar os mandamentos de seu pai que está no céu.
A nossa esperança está em Jesus Cristo que morreu em nosso lugar, para nos dar a oportunidade de ser feliz.
Muitos dizem que pra eles já não tem mais jeito, mas por muito pecado existente em sua vida, sempre existe uma saída, é só abrir os seus olhos e olhar para o alvo certo que é Jesus Cristo. 
Estando com Jesus Cristo, às perspectivas de uma vida melhor tornam-se reais, agora você já não precisa mais ficar enfurnado dentro das limitações de seu aprendizado com seus antepassados.
Agora você é uma nova criatura, as coisas velhas ficaram para trás, e os seus sonhos e ideais tem muito mais possibilidades de serem realizados.
Isto não quer dizer, que pelo fato de ter aceitado viver com Jesus, não significa estar isento de pecar.
Porque a vida na terra, ainda está sendo comandada por pecadores, foi visando este fato que Jesus prometeu em voltar novamente para levar os seus escolhidos.
Aqueles que estão com Jesus, permaneçam firmes sem vacilar, porque Jesus voltará para levar todos os escolhidos seu que permanecerem fiéis a ele.
Ele prometeu nos dar vida eterna, o lugar para os que estão na graça de Deus já está reservado.
“Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu não teria dito, vou preparar-vos lugar.

E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez  e vos levarei para mim mesmo , para que onde eu estiver, estejais vos também. João 14 v 2 e 3”

                                    ---- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...