Tuesday, March 29, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE -- 26 - PREPARAÇÃO

               OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                     PARTE  --  26

Drogas mata, mas antes ela destrói sua personalidade, e te leva a cometer loucuras, Pela quais você não teria coragem em praticá-las quando está lúcido.
O negócio é não se envolver com ela, se não quiser que ela te domine, pois se isto acontecer, dificilmente terá condições de voltar atrás e não adianta dizer estar arrependido, pois ela entranha no seu corpo e na sua alma, e ninguém vai poder fazer nada por você; poucos são os que dão a volta por cima.
E na medida em que o tempo passa você vai se definhando até a morte, mas antes disto você já trouxe muitos transtornos  e aborrecimentos aos seus familiares e sociedade, ela te sega e você não vê o que está fazendo.
Você causa prejuízos para as pessoas que te ama, rouba delas porque precisa sustentar seu vício.
Na maioria, se envolvem com traficantes que acaba por ficar na dependência deles, e obedecem as ordens que terás de cumprir a qualquer custo, mesmo que seja para matar alguém, até mesmo um parente seu para pagar sua dívida que fizera com o chefe da gang distribuidora da maldita droga.
Pense duas vezes ou mais se preciso for antes de você experimentar, pense no amor que seus pais têm por você, na consideração de seus amigos, que naturalmente irá perder; na convivência com sua família, na decepção que vai trazer as pessoas de sua estima, lembre-se que depois que se envolver com drogas você vai ficar só, ninguém vai te estender a mão por medo de você, mesmo com estes conselhos você ainda vai se interessar acabar com sua vida, usando drogas?

Sede firme e constante na presença do Senhor, e terá forças para resistir as provocações, as insinuações, e as falsas promessas de que você vai se dar bem; uma vez envolvido; é como estar entrando em um caminho sem volta.

                         ---- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...