Tuesday, April 19, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/94 "As alianças em quaisquer transações, para que tudo possa fluir de maneira condizente com a vida que o Cristão precisa levar. Deus está sempre apelando para que, o povo que diz ser seu povo, a se aproximarem mais Dele, deixando de lado, tudo aquilo que não seja compatível com a sua vontade. Pois ele mostrará a cada um de nós tudo aquilo que está errado e como ele quer que sejamos, todos os dias de nossas vidas, tudo o que está a nossa volta, o que é reto, puro, e bom para todos "

                   DEUS NO COMANDO DE TUDO

                        VOLUME - 03 - PARTE - 94

Este trabalho de senso foi feito por Timóteo, que o desempenhou de maneira satisfatória.
Constatando assim que o trabalho feito naquelas regiões não foram em vão, porque cada uma delas crescia em numero e na convicção da fé.
Lá pelas bandas de Frígia e pela provincial da Galácia, não foram bem recebidos, e o Espírito Santo os impediram de realizar qualquer trabalho naquela região da Ásia, pelo menos naqueles dias.
Teriam que aguardar a hora certa de falar e mostrar as verdades a respeito de Jesus Cristo ali.
Nem sempre aquilo que agente acha que está certo podemos confirmar, porque nossos pensamentos não são como os pensamentos de Deus. e Ele sabe muito bem o que é melhor pra cada um e como funciona as coisas da maneira que Ele quer.
Não adianta tomar atitudes fora da vontade de Deus.
Por isso quando tomaram a decisão de ir para Bitínia, o Espírito Santo de Deus os impediram, sendo encaminhados para outras regiões, chegando a Troas depois de ter passado Mísia.
Foi quando Paulo teve a visão que o Espírito Santo manda que ele fosse pregar para os Macedônios, em Filipos, e Lídia.
Na visão foi apresentado a Paulo um varão que lhe dizia: passa a Macedônia e ajuda-nos.
Na convicção de que estava agindo corretamente, não perdeu tempo e partiram, na conclusão de que era o Senhor que estava os enviando para anunciar o evangelho para aquele povo.

A primeira cidade a ser visitada foi Samotrácia, depois foram para Nápoles, depois de pregar em Nápoles foram para Filipo, que é a cidade principal de Macedônia, e ali passaram mais alguns dias na pregação do evangelho.

                      --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...