Wednesday, April 20, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 - P/95 "Todos nós precisamos nos preocupar em ser o melhor possível na presença do Senhor, procurando sempre entender melhor qual seja a sua vontade, e o que de nós espera. Para isto é necessário analisar tudo quanto fizermos ou vamos fazer e a nossa maneira de convivermos na sociedade e com os outros mais próximos. Analisar também tudo aquilo que é prioridade em nossas vidas e verificar se tem alguma coisa que nos atrapalha o nosso bom relacionamento com o Deus. Pois tudo quanto fizermos em beneficio a causa do Senhor, temos que mostrar satisfação em fazer, ao contrário disto tudo quanto fizermos ficará em vão"

               DEUS NO COMANDO DE TUDO

                    VOLUME - 03 - PARTE - 95

Era sábado e resolveram procurar um lugar mais propício para orar e pedir orientação, e ao mesmo tempo agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas.
Ao chegar ao local em que julgavam ser útil para oração  encontraram ali muitas mulheres que se juntaram a eles para ouvir o que de bom sairia de suas bocas.
Uma mulher chamada Lídia que vendia púrpura de procedência de Tiatira e que servia ao Senhor, ouvia atentamente ao que Paulo falava, porque o Senhor lhe abriu o coração, para prestar toda a atenção no que Paulo dizia.
Apesar de ter convicção de sua fé e que andava Segundo a vontade de Deus, ainda não era batizada.
E a missão de Paulo era exatamente essa de fazer acontecer às coisas Segundo a vontade de Deus, e assim ela foi batizada ela e toda a sua família.
Depois do batismo ela os convida para se adentrarem em sua casa, porém ela antes põe em jogo qualquer dúvida que porventura pudesse existir, e disse a Paulo
Se haveis julgado que eu seja fiel ao senhor, entrai em minha casa; deixando Paulo e seus companheiros constrangidos, mas tudo aconteceu Segundo o que acharam que era certo.
No dia seguinte em suas andanças iam rumo ao local que haviam escolhido para orar e encontraram uma jovem de boa aparência e que era adivinhadora, e que dava um bom lucro para os seus senhores.
Ela seguia os passos de Paulo e de seus companheiros, e dizia com todo convicção de que aqueles homens eram realmente servos do Deus Altíssimo que anunciavam a salvação através de Jesus Cristo.


A pregação desta jovem se deu por muitos dias seguidos deixando Paulo perturbado, e Paulo entendendo que aquelas mensagens não era próprio do Espírito Santo pediu em nome de Jesus que saísse dela aquele espírito de confusão, e na mesma hora ela se livra deste mau espírito.

                           ---- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...