Thursday, April 07, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 33 - PREPARAÇÃO

                 OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                     PARTE  --  33

O amor de Deus para conosco não tem comparação e espera de nós reconhecimento
Ele tem prazer em ouvir seus filhos, tal como o seu pai carnal; e a maneira mais fácil de falar com ele é através da oração.
Muitos acham que é perda de tempo a oração, estão redondamente enganados, porque depois que você perde um pouco de seu tempo falando com Deus, você se sente muito mais aliviado de qualquer tensão, e com a cabeça mais tranqüila você tem muito mais facilidades na resolução de seus problemas.
Se você ora e não tem a resposta que espera, não se indguini, porque Deus te ouve segundo a sua necessidade, se for para o seu bem, Deus jamais vai atender a um pedido que possa lhe prejudicar.
Se você é pessoa de bem e ora com sinceridade, Deus ouve e te responde, e fica feliz com sua oração – Provérbios 15 v 8 p/b
Se oramos é porque confiamos no que a palavra de Deus nos ensina
O senhor é o Deus de misericórdia, a sua bondade supera nossas expectativas, somos bem-aventurados se nele confiar, e esperar por Ele.
Ele ouve o nosso clamor e se compadecerá daquele que em sua aflição o busca de todo o seu coração.
Ele responderá a suas súplicas se pedires com sinceridade, porém se o que pedirdes for para o seu enlevo, e para o seu bem.
Se Ele ainda não te respondeu, é porque ainda não chegou o seu tempo, temos que levar em conta que o tempo de Deus não se compara com o nosso.
Em muitos casos Deus atende nossos pedidos, de maneira excepcional que agente nem poderia imaginar o quanto seriamos beneficiados, mas tudo tem que acontecer na hora certa.

Com Deus não existe precipitação; pra tudo tem a hora certa, e nada foge de seu controle.

                                       --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...