Friday, April 08, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 34 - PREPARAÇÃO

                    OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                           PARTE - 34

No passado o povo era mais contrito ao falar com Deus, não tinham pressa; pensavam em tudo o que acontecia ao se redor e expressava tudo o que o que sentia em seu coração, principalmente relacionado a sua maneira de viver, se preocupavam com o que poderia ter feito de errado e pedindo perdão pelos seus pecados, se humilhando diante da face do Senhor. Exemplos que todos precisamos seguir
O único Deus o Deus verdadeiro o Deus da vida, somente a Ele devemos nos curvar e nos humilhar diante de sua face.
Não existe outro em quem se pode confiar.
Ninguém de nosso antepassado poderá nos valer, muito menos qualquer ídolo ou imagem de alguém que foi especial em nossas vida.
Então não podemos nos dirigir a ele porque ele nada pode fazer para amenizar o sofrimento de ninguém, somente o Deus verdadeiro é capaz de entender o seu sofrimento, e ter condições em ajudá-lo, seja qual for a situação.
É essencial que façamos amizade com Deus, ele tem prazer em nos socorrer.
Um hábito que todos precisávamos ter é falar com Deus; constantemente; ao começar o dia se buscarmos o senhor, todos os problemas que surgirem serão resolvidos com muito mais facilidade.

Ele está sempre de braços abertos à espera do diálogo com seus filhos, e fica triste quando se afasta dele.

                                --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...