Tuesday, April 12, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 36 - PREPARAÇÃO

        OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                       PARTE -- 36

A vida do cristão tem que servir de exemplo, não podemos servir de pedra de tropeços, para não atrapalhar o bom desempenho do reino de Deus aqui na terra.
Temos que estar sempre retrocedendo em nossos pensamentos, e constatando se o que estamos fazendo está certo, dentro dos padrões de vida do verdadeiro cristão
E aproveitar para tirar proveito no que fizemos de bom, e analisar o que não deu certo, para assim podermos corrigir.
Se as nossas atitudes tem sido correspondente a aquilo que representamos, se o que planejamos fazer também está sendo da vontade de Deus; então se estamos firmes, é mais um motivo para estarmos atentos para não cairmos em tentações.
As vantagens que o mundo oferece, para nos fisgar, parecem ótimas, aparentemente é tudo o que procuramos, mas as somas de seus resultados são sempre negativas, e quanto mais procuramos as vantagens, vamo-nos afundando cada vez mais.
Um conselho especialmente pra você; se sentires que está tudo acabado e que estas no fundo do poço; vais lembrar que Deus te fez uma promessa e esta promessa ainda está de pé, te esperando.
Não fique ai no fundo do poço venha para o convívio dos que amam a Deus.
Pois Ele está pronto a te socorrer e te perdoar, não demore, procure o quanto antes estar em sua presença.
Coloque a sua vida a serviço do Senhor e verás quão grandes coisas o Senhor tem reservado para aqueles, mesmo no mais profundo dos poços, tome agora a decisão de servi-lo, e faça prova deste tão grande amor, seja você também um dos cooperadores de Deus.
Rogamos ao Senhor nosso Deus a abençoar todo aquele que deseja se reerguer e sair do poço do pecado
Para que possa ter paz e muita compreensão da tua palavra e ser também um dos que procuram servi-lo com amor e retidão, para honra e glória de Deus.
No trabalho da causa do Senhor, toda cooperação é sempre bem-vinda, pois se somos cristãos, somos também cooperadores de Deus.
E trabalhamos para ele, e receberemos o nosso galardão segundo o que fizermos o Senhor nosso Deus é justo e dará a recompensa justa a quem colocar a sua vida a seu serviço.
Aquele que diz ser cristão e não colabora para o crescimento da causa do Senhor, seja na parte espiritual ou material, não pode se considerar que realmente é um convertido.

Pois a dúvida ainda faz parte de seus pensamentos, e naturalmente que também não receberá galardão, pois está em divida com o seu Senhor.

                                             --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...