Monday, May 23, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/-03 -- P/117 " Muitos são aqueles que acham que não tem capacidade: mas é por medo de tentarem, temos que saber que pra tudo, sempre tem uma primeira vez. Muitos dons ficam escondidos nas pessoas que não se definem e preferem ficar no anonimato. Deus deu um potencial para cada um, que se bem aproveitados serão extraordinários no serviço do senhor, pessoas comuns poderão desenvolver papeis de auto nível, para o beneficio de todos. Aconselhamos que nunca deixem de tentar, quem sabe você será uma bênção para obra do senhor."

                  DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME - 03 - PARTE - 117

O tribuno permite, e Paulo, apesar de estar todo machucado não perde o dom da palavra.
Estava assentado no degrau da escadaria, se levanta e acenou com as duas mãos ao povo solicitando deles a atenção.
A multidão atendendo ao apelo de Paulo silenciou e Paulo falou com voz firme e marcante na língua hebraica; dizendo:
Varões irmãos e pais houve agora a minha defesa, perante vós
Eu sou varão judeu nascido em Tarso da Cilícia, e nesta cidade fui criado aos pés de Gamaliel, instruído conforme a verdade da lei de nossos pais; zelador de Deus como todos vós sois.
Persegui este caminho até a morte, prendendo e metendo na prisão tanto varões como mulheres, e o sumo sacerdote me é testemunha como também todo o conselho dos anciãos.
Deram-me carta e autoridade para trazer presos para Jerusalém todos aqueles que testemunhavam do evangelho de Jesus Cristo que moravam na cidade de Damasco, para serem castigados.
E aconteceu que quando eu ia rumo a Damasco, já quase chegando, por volta do meio dia, de repente me rodeou uma grande Luz vinda do céu, temi e caí por terra, foi quando ouvi uma voz que me disse Saulo, Saulo, porque persegues?
Ainda com voz trêmulas, respondi: Quem és Senhor? E Ele me disse: Eu sou Jesus Nazareno a quem tu persegues.
Os que estavam comigo também viram a grande Luz e ficaram pasmos, mas não ouviram a voz de quem estava falando comigo.

Então respondi Senhor o que farei? E o Senhor me disse: Levanta-ti e vai a Damasco, e ali te dirá tudo o que te é ordenado fazer.

                          --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...