Monday, May 16, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/112 "O verdadeiro cristão está sempre em contrição com Ele, vejam mais vantagens em ser cristãos, o cristão verdadeiro está isento de roubo, ele não mata, não pratica desonestidade, procura sempre fazer o bem. E tem sempre amor para com seu próximo, e faz tudo em sintonia com a vontade de Deus, e tudo se converte para seu próprio bem, pois sabemos que o Espírito Santo intercede por nós. Porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto, Romanos 8.v.28."

          DEUS NO COMANDO DE TUDO

                VOLUME - 03 - PARTE - 112

Como nada de útil seja, deixei de anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas
Testificando entre os judeus como também aos gregos a conversão a Deus e a fé em nosso senhor Jesus Cristo
E agora eis que ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que poderá me acontecer, pois o Espírito Santo, me revela , dizendo o que me espera é prisões, e tribulações.
Porém em nada tenho a minha vida por preciosa, com tanto que eu cumpra com alegria a minha carreira e o meu ministério que recebi do senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto.
Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos.
Porque nunca deixei de anunciar todo o conselho de Deus; olhai, pois por vós e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos para apascentar a igreja de Deus, que Ele resgatou com o seu próprio sangue.
Porque eu sei que depois de minha partida, entrarão no meio de vós, lobos cruéis que não perdoarão o rebanho
E que dentre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas para atraírem os discípulos para si
Portanto, vigiai, lembrando vos de que durante três anos não cessei noite e dia de admoestar com lagrimas a cada um de vós.
Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e a palavra da sua graça; a Ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.
De ninguém recebi a prata, nem o ouro e nem o vestido, porque vós mesmos sabeis das minhas necessidades, como também as necessidades de meus amigos que estão comigo, me ajudando. e servindo nesta missão.
Tendo vos mostrado em tudo em que trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos e a recordar as palavras do senhor Jesus, que disse: mais bem-aventurada a coisa é dar do que receber.
E logo que Paulo termina as suas palavras aos anciãos coloca-se de joelhos, e orou com todos eles
A emoção toma conta de todos, e as lágrimas rolam sob suas faces, em grande pranto, e todos emocionados lançam-se sobre Paulo abraçando e beijando o; entristecidos pelas palavras que Paulo disse que não veriam mais o seu rosto

E na sua despedida para Jerusalém, todos queriam estar com ele até seus últimos minutos ali quando sobe a proa do navio.

                             --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...