Tuesday, May 17, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/113 "Se fomos chamados por seu decreto, não podemos decepcionar a este chamado, temos que fazer de tudo para sempre merecer a sua misericórdia e a sua bondade. Tudo quanto fizermos em sintonia com a palavra de Deus estamos fazendo em nosso próprio beneficio. Se somos cristãos, não podemos pactuar com os prazeres do mundo, temos que mostrar transformação em nossas vidas, caso contrário estamos nos enganando a nós mesmos. Não podemos continuar fazendo as mesmas coisas que antes, pois agora temos um testemunho a zelar, temos que nos afastar do pecado para estarmos sempre em comunhão com Deus."

                 DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME - 03 - PARTE - 113

A pesar de todas as ameaças, sabendo que poderia morrer nas mãos dos judeus, Paulo chega a Jerusalém acompanhado de seus amigos.
Como é bom agente ser reconhecido pelo nosso trabalho; na cidade de Tiro havia alguns discípulos que alimentavam espiritualmente o povo daquela região.
E quando Paulo chega a Tiro foi muito bem recebido por eles, que em vista da animação deles Paulo ficou com eles sete dias ajudando a desenvolver o trabalho evangelístico ali
Neste período em que Paulo esteve ali, a noite enquanto dormia, o Espírito veio a ele e dizia para que ele não fosse para Jerusalém.
Acontece que Paulo, tinha compromissos já feitos em Jerusalém e não podia ficar por mais tempo, ali.
Na sua saída da cidade de Tiro, seus amigos acompanhado de suas esposas e dos filhos o acompanhou até sair da cidade
Quando em sua despedida, ajoelharam na areia da Praia para orar por ele e seu ministério.
Grande foi à comoção entre eles, quando se abraçaram emocionados, saudando uns aos outros, só então depois disto é que voltaram para suas casas e Paulo segue seu caminho.
Chegando eles em Ptolemaida, passaram ali um dia, e os amigos que com ele viajava, seguiram para Cesárea e se hospedaram na casa de Filipe; o evangelista, que também estava com eles naquela expedição.
Filipe tinha quatro filhas ainda donzela profetizas que profetizavam o seguimento da vida de Paulo.

Os amigos de Paulo permaneceram em Cesárea por muitos dias, até a chegada de Paulo, quando receberam um profeta chamado Ágabo, precedente da Judeia.

                          --- EJO ---Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...