Thursday, May 05, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 53 -- PREPARAÇÃO

               OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                     PARTE  --  53

O perdão existe dois lados; de um lado o ofensor que tem que pedir perdão, do outro lado o ofendido que precisa perdoar, estando convicto do arrependimento ao seu agressor, caso contrário, a parte interessada deverá insistir, em busca de entendimento.
É preciso conscientizar que estamos constantemente ofendendo ao nosso Deus com nossos pecados, isto pelo fato da nossa fraqueza em vista da maneira que fomos gerados, também pelo pecado.
Mas para o nosso conforto e esperança, com Deus está o perdão para quê temamos e obedeçamos, Salmo 130.v. 4 - Daniel 9.v.9 – II Crônicas 7.v.14; para recebermos o perdão precisamos reconhecer nossas falhas, Salmo 25.v.11;
Deus está sempre nos dando oportunidades e precisamos agarrá-la com unhas e dentes, Isaias 55.v.7 e sermos complacentes com nossos irmãos Efésios 4.v.32.
 Se soubermos perdoar nosso irmão temos certeza que também Deus nos perdoará a nós, ao contrario também não seremos perdoados por Ele, Mateus 6.v.14 e 15.
Muitas vezes queremos revidar um desafeto, com muito mais arrogância de que, como fomos atingidos, a palavra de Deus nos pede humildade e tolerância, Colossenses, 3 v 13 a 17.

A justiça de Deus atinge a todos quantos não cumprirem com sua missão aqui na terra.

                                     --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...