Tuesday, May 17, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE 61 -- PREPARAÇÃO

    OS SINAIS DOS TEMPOS --  PREPARAÇÃO

                                       PARTE  --  61

Na vida do convertido tem que haver transformação, ao contrario disto fica sem efeito o sacrifício que Jesus fez, morrendo em nosso lugar.
 Temos que ter firmeza em nossas decisões, porque o evangelho é para aqueles que querem ser vencedores em Jesus Cristo.
Para que possamos obter sucesso em nossas realizações, principalmente no que diz respeito ao trabalho do Senhor.
 Não podemos ficar como folhas ao vento, mudando sempre de direção, os nossos sentimentos não podem e nem devem de maneira nenhuma querer superar nem mandar ou comandar a nossa vida.
Todo nosso sentimento de culpa ou de frustração e outros sentimentos negativos deverão ser entregues nas mãos de Deus.
Se estudarmos a palavra de Deus com fé e resignação, vamos saber também o meio mais fácil e mais correto de superar qualquer sentimento negativo que se apossar de nós.
Sentimentos de Culpa.
Para consolidar a nossa vitória diante do pecado, temos que passar por um processo de renúncia e arrependimento dos nossos erros, todos os nossos atos deverão passar por uma avaliação definitiva, segundo a nossa própria consciência.
 Será que estamos agindo corretamente, ou estamos deixando margens que possa nos comprometer.
Não conseguiremos nenhuma vitória e nem tão pouco a salvação se não houver renúncia e arrependimento sincero.
Pois não se justifica sofrer as conseqüências do pecado ou qualquer crime que nos atormenta, sem que tenha operado qualquer mudança em nosso comportamento ou em nosso intimo.
É imprescindível entender que o remorso, bate em nossa consciência nos deixando inquietos, pois é ela que fala mais alto.

Com sentimentos de culpa por tudo de mau que cometemos, afinal de contas o remorso não nos isenta de nenhuma culpa e também não traz nenhum resultado positivo.

                                --- EJO --- Contina







No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...