Monday, May 23, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 65 -- PREPARAÇÃO

                   OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                         PARTE  --  65

Porque a Bíblia foi tão perseguida? E porque pessoas que se dedicaram a divulgá-la foram tão sacrificadas, e até muitos morreram?
Muitos foram os motivos, primeiro é que ela toca fundo nos corações das pessoas, fazendo as transformar de vida, e com isto não aceitam mais o desmando de outros que querem se dar bem as suas custas.
Outro motivo é que a Bíblia contém valores morais que aproximam as pessoas a Deus, valores espirituais que repercute diretamente na inteligência humana, fazendo com que não aceite o que não lhe convém
Outro motivo, é que ela nos faz entender a causa do sofrimento e dos conflitos humanos, mesmo porque esses conflitos terão seu fim, segundo afirmação de Jesus Cristo
Você pode estudar e se formar, pode ter uma inteligência superior aos demais colegas, mas se não tiver Deus como seu guia principal, e se não basear seus estudos na palavra de Deus; o seu diploma pouco vai te ajudar.
Porque na verdade o diploma não é garantia de inteligência moral, em vista do que temos visto ou até mesmo presenciado diretamente.
Muitos dos que estudaram, tiraram seus diplomas em universidades famosas, não correspondem a inteligência moral.
Porque mentem descaradamente, cometem fraudes, roubam, usando de sua inteligência nefasta.

 Isto inclui não somente as pessoas comuns que estudaram e tem seus diplomas, mas também autoridades governamentais, e até mesmo lideres religiosos ou no mundo dos negócios, trazendo a desconfiança entre seus comandados.
                              --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...