Tuesday, May 24, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 66 -- PREPARAÇÃO

                OS SINAIS DOS TEMPOS -- PREPARAÇÃO

                                    PARTE  --  66

O estudo da Bíblia, nos traz conforto espiritual e nos aproxima mais de Deus, e nos dá mais apoio moral e espiritual, e nos ajuda a entender o certo e justo e direito para poder fugir do errado.
“A verdadeira sabedoria é reservada para os que esperam no Senhor e é escudo para os que caminham com sinceridade.
Para que guarde as veredas do juízo, e conserve o caminho dos seus santos, (ou seja, daqueles antigos que foram separados para líder, escolhidos por Deus)
Então entenderás o que é justiça e juízo, e eqüidades, e todas as boas veredas.
“Porque a sabedoria entrará em teu coração e o conhecimento será suave em tua alma” -- Provérbios 2 v 7 a 10”
Deus quer ser seu amigo, busque o em oração, converse com Ele, Ele jamais vai virar as costas pra você.
O tempo mais precioso em sua vida é aquele que você entra em contato com Deus, você não está perdendo seu tempo, falando com Ele em oração; a bênção que ele te proporciona, não tem preço e nem medida, Ele atende com toda boa vontade a todos os que o busquem com sinceridade.
Não espere a resposta imediata de Deus, porque o nosso tempo não confere com o tempo Dele.
E tudo o que pedirdes lhe será feito se for para o seu bem, Ele jamais vai atender a um pedido que possa lhe prejudicar.
Na formação do mundo Deus fez o homem segundo a sua imagem e semelhança.
Ele não fez o homem para ser mal, e sim para o bem, mas o homem não correspondeu o que Deus queria que fosse, e dá lugar para que o pecado penetrasse em sua vida. querendo ser maior que Deus.
E por isso vem pagando alto preço, a ganância e a corrupção vêm sendo destaque em todas as áreas, complicando assim a vida de todos.

Porém, aquele que o buscar Ele ouvirá as suas súplicas, porque o Senhor é um Deus reto, de igualdade, e de justiça; bem-aventurados são aqueles que Nele esperam – Isaías 30 v 18 
                                  
                         ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...