Friday, May 27, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 69 -- PREPARAÇÃO

           OS SINAIS DOS TEMPOS --  69  --  PREPARAÇÃO

                                   PARTE  --  69

A atitude de um verdadeiro cristão, deverá ser baseado na vontade de Deus; antes de tomar qualquer decisão em sua vida, invoque ao Senhor para que Ele te oriente o que pode e o que não deves fazer, assim você terá êxito em suas atividades.
Porque se orarmos de maneira correta e por coisas necessárias e corretas, certamente Ele nos ouvirá.
É de suma importância fazer da oração um hábito, pois além de estarmos fortalecendo a nossa amizade com Deus, estamos também nos aliviando de tensões, que em muitos casos prejudica até mesmo a nossa saúde.
Uma coisa é certa, a oração deve fazer parte de nosso dia a dia, a comunicação com Deus traz conforto espiritual para nossas vidas
E trás paz de espírito: regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez vos digo regozija-vos, Filipenses 4 v 4
Seja vosso testemunho notório a todos os homens, pois perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma, antes, as vossa petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica com ação de graças.
E assim, a paz de Deus que excede to entendimento guardará os vossos corações e os vossos sentimentos Filipenses 4 v 5,6,7
Obedecendo a palavra de Deus temos paz de espírito.
Quando estamos tristes o Senhor nos consola, Ele é a nossa fonte de alegria e serenidade, quando estamos sob a direção de Deus não temos que temer nenhum obstáculo.

Como Deus consolou o apóstolo Paulo em suas aflições ele consolará a todos quantos estão em apuros, necessitando de sua ajuda.

                                        --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...