Monday, June 27, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/131 " A palavra de Deus nos assegura que seremos perdoados, mediante ao nosso arrependimento sincero, mas nem sempre aceitamos este perdão incondicionalmente. E assim perdemos aquilo que é de melhor para nosso crescimento espiritual, e a nossa vida como cristão fica comprometida e nos aprisionamos em sentimentos de culpa. Que tem lá seus altos e baixos e isto nos torna escravos de nós mesmos; o que Deus nos diz em sua palavra é que somos perdoados, uma vez que reconhecermos nossos erros e arrependemo-nos, "

              DEUS NO COMANDO DE TUDO

                      VOLUME - 03 PARTE - 131

Os bárbaros contavam os minutos para ver Paulo se estrebuchar e passaram a analisar a situação de Paulo esperando que ele iria inchar sob o efeito do veneno da serpente, e pensavam que de repente ele iria ser morto.
Esperaram por alguns minutos, vendo que nada de mal lhe acontecera, mudaram por completo a maneira de tratá-lo; ai, então Paulo já não seria mais um criminoso, comum, mas um santo e muitos já exageravam tendo o como um deus
Todos foram muito bem trados pelos bárbaros, apesar de estarem desconfiados do perigo que cada um poderia representar, pois sendo um grande numero de náufragos, poderiam muito bem ser dominados por eles; mesmo sendo bárbaros tiveram receio deles.
Ainda mais quando viram a serpente grudada na mão de Paulo, as suas suspeitas ficaram ainda mais aguçadas.
Quando entenderam que o grupo não lhes causaria nenhum problema, passaram a ter simpatia por eles principalmente por Paulo achando que poderiam ter amizade sincera com ele.
Perto dali de onde se recolheram das águas havia uma fazenda que pertencia a um senhor dono da maior parte da ilha, por nome Públio, que acolheu a todos com muito boa vontade, durante três dias, dando-lhes tudo o que necessitavam.

O pai de Públio estava muito doente, com uma forte disenteria, sabendo Paulo de como ele se achava, foi imediatamente fazer-lhe uma visita, Paulo chegando aos pés de seu leito, orou ao senhor pôs as mãos sobre ele e o abençoou, e logo foi curado.

                                  --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...