Wednesday, June 22, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 76 -- PREPARAÇÃO

                      OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                        PARTE - 76

Para demonstração de sua justiça neste tempo presente, para que seja justo e justificador, daquele que tem fé em Jesus Cristo 
Romanos --- 3 v 21 a 26
O homem é considerado inimigo permanente de Deus, pois em seu nascimento já trouxe consigo as marcas do pecado.
Para redimir de seus pecados e fazer as pazes com Deus, terá que passar por um processo de limpeza em sua consciência, e aceitar o plano de Deus em sua vida.
Jesus veio ao mundo para que tenhamos vida, e vida em abundância, por isso Ele pagou um alto preço pelo pecador que se arrepender de seus pecados
Ele sofreu humilhação, torturas, até a morte; morte de cruz que foi a mais humilhante, pois a cruz é para quem pratica crimes bárbaros.
E que tipo de crime Jesus cometeu pra merecer uma morte dessa natureza?
O crime que Jesus cometeu, foi amar demais os pecadores, Ele levou sobre si os nossos pecados, e quer que todos cheguem a Ele, Ele não tem prazer na morte do ímpio, mas se alegra muito quando um pecador se arrepende.
Se você ainda não entendeu o plano de Deus, procure ajuda, e faça reconciliação com Deus, leia sempre a sua palavra (A Bíblia) que você vai chegar a conclusão das verdades que ela vai te mostrar.
Tudo o que temos provem de Deus nenhum outro poderá te ajudar em alguma coisa.
Importa que você se reconcilie consigo mesmo através de Jesus Cristo e reconheça que a vida sem Deus não vale a pena.
Porque Deus sem você não vai deixar de ser Deus, mas você sem Deus nada é!
Assim sendo, se alguém está em Cristo, nova criatura, é, as coisas velhas já não existem mais, e agora tudo é novo em sua vida, tudo isto provém de Deus que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação.
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando pecado algum e pôs em nós a palavra da reconciliação.
Assim sendo; somos Embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse.

Rogamos-vos pois da parte Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

                          --- EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...