Thursday, June 23, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 77 -- PREPARAÇÃO

                    OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                        PARTE  --  77

Aquele que não conheceu pecado o fez pecado por nós para que nele fôssemos feitos justiça de Deus – 2ª Coríntios 5 v 17 a 21
Pra você que ainda é jovem, não perca seu tempo, atenda os conselhos dos mais velhos, que tem experiência de vida, nunca deixe a oportunidade passar, nunca deixe uma decisão pra ultima hora.
O que você pode fazer hoje, não deixe para amanhã
Salomão com sua vasta sabedoria tem um conselho especialmente pra você; “LEMBRA-TI DO TEU CRIADOR NOS DIAS DE TUA MOCIDADE” Eclesiastes 12 v 1
Hoje você é jovem, se mostra elegante e bonito; mas não pense você que vai permanecer jovem por muito tempo, então mostre que além de ser jovem você também é inteligente, busque a Deus enquanto se pode achar, amanhã você poderá não ter as oportunidades que tens, hoje.
Hoje você é jovem forte, capacitado, e inteligente, com as respostas na ponta da língua.
Sempre na plenitude de suas faculdades mentais, pra você tudo é mais fácil; por enquanto.
Prepare-se para o dia de amanhã, você não sabe o que o dia vai lhe reservar
Lembre-se que tudo isto vai ficar no esquecimento.
O tempo vai passar pra você como passa pra todos sem exceção.
Sem notar a idade chega, e se não tiver preparado, o seu sofrimento será em dobro.
Aos poucos, a sua beleza vai embora e começam a aparecer os cabelos brancos, as rugas, as artroses nas juntas, depois você passa pelo processo do mal de alzheimer você esquece de tudo e de todos.
Quando você menos espera este tempo já chegou pra você, o tempo voa tão rápido que nem damos conta de sua passagem
A labuta do dia a dia, nos tira toda perspectiva do que virá pela frente, preocupamos com o que se há de comer ou como se vestir.
 a final preocupamos em ter uma vida melhor
Tudo em nossa volta é preocupação, pelo simples fato de não saber o que virá depois.
Preocupamos com as coisa naturais da vida, com os estudos, com, o curso na universidade com emprego, com casamento, na expectativa se vai dar certo ou errado, quando tudo funciona da maneira desejada, tudo é alegria, apesar de problemas que naturalmente aparecem.
Sem contar que deverás estar preparado para chegada dos filhos, que por ordem natural das coisas hão de vir

Neste vai e vem da vida, já se passaram muito tempo e os netos aparecem, como avós amorosos nosso tempo fica por conta deles, e muitas das vezes esquecemos de buscar aquele que nos criou, e Isto é um erro imperdoável, pois a palavra nos diz para buscar primeiro o reino de Deus.

                               --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...