Monday, July 25, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/-03 - P/151 ' Quer evangelizar; tudo bem, mas antes deve elevar a Deus em oração em favor desta decisão; sem à oração é difícil, pois ficamos sem forças espiritual, para convencer alguém o caminho que ele deve seguir. Isto porque a oração é o alimento para nossas almas e é através da oração, que nos enchemos de certezas e de forças para os nossos propósitos."

             DEUS NO COMANDO DE TUDO 

                  VOLUME - 03 - PARTE - 151

A nossa tarefa, ou missão de anunciar o evangelho, temos que colocar boa vontade em cumpri-la.
Se temos compromisso de conquistar o nosso sustento, temos também o dever de levar a nossa responsabilidade de anunciar a palavra de Deus com toda a seriedade, se quisermos ver prosperar o reino de Deus em nosso meio.
Todo cristão comprometido com a verdade da palavra de Deus, precisa estar pronto e preparado para lutar em favor do evangelho.
Se trabalharmos em união, naturalmente que o resultado será positivo.
Quando se tem união e cooperação entre os irmãos, tudo aquilo que parecia difícil torna-se muito mais fácil.
Se bem administrado, tudo funciona com mais eficácia, na certeza de uma boa colheita.
Portanto ao semear a semente da palavra de Deus; tenha a convicção do terreno em que a semente for plantada, porque se a semente cair em terra não produtiva será como jogar fora seu tempo; o mesmo que lançar perola aos porcos, precisamos então procurar ajuda para não lançarmos fora a boa semente, tendo cooperação de todos, fica mais fácil, e os bons resultado surgirão de maneira compensadora, para honra e glória de Deus.
Por que a cooperação entre os irmãos ajuda a dar condições de escolher melhor o terreno a ser lançada a semente.
E é em nossa casa que aprendemos o valor da cooperação
Cooperação – Solidariedade
Para o bem de todos; a cooperação devia estar sempre presente na vida de cada um, é muito bom quando se pode contar com a cooperação de alguém.
É também é muito triste quando contamos certo com a cooperação e temos o descaso como resposta.
Estas atitudes nos deixam decepcionados e amargurados, devemos levar em conta que, quando cooperamos com alguém, não é para esperar algum retorno, mas a pessoa com a qual cooperamos devia por certo demonstrar pelo menos gratidão.
Ao contrario disto muitos ainda acham que não foi mais do que obrigação o que se fez por ele.
No trabalho da causa do Senhor, toda cooperação é sempre bem-vinda, pois se somos crentes, somos cooperadores de Deus.

E trabalhamos para ele, e receberemos o nosso galardão segundo o que fizermos o Senhor nosso Deus é justo e dará a recompensa justa a quem colocar a sua vida a seu serviço.

              -                      --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...