Tuesday, July 05, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 85 -- PREPARAÇÃO

             OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                    PARTE - 85

Deus em sua superioridade, não habita em templos feitos por mãos de homens, Ele fez o mundo e tudo o que nele há, sendo o Senhor do céu e da terra, está mais perto de cada um de nós, e muitos o ignoram, devido a sua maldade.
Por isso Ele não habita em templos feitos por mãos de homens, nem tão pouco é servido por mãos de homens, como que se necessitasse de alguma coisa.
“De um só fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra.
Determinando os tempos já de antes ordenados, e os limites de sua habitação; para que buscassem ao Senhor, como se porventura tateando o pudesse achar, ainda que não esteja longe de cada um de nós.
Porque Nele vivemos e nos movemos, e existimos como também alguns de vossos poetas disseram, pois somos também sua geração.
Sendo nós, pois geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro ou a prata, ou à pedra esculpida por artifícios e imaginação dos homens.
Mas, Deus não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens e em todo o lugar que se arrependam.
Porquanto tem determinado um dia, em que com justiça, há de julgar o mundo, por meio do varão (Jesus Cristo) que o destinou; e disso deu certeza a todos; ressuscitando o dos mortos.
E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos; uns escarneciam, e outros diziam, acerca disso te ouviremos outra vez, (Mensagem de Paulo) Em Atos 17 v 26 a 34.
Por muito que a sabedoria humana tente, não vai conseguir medir nem quantificar, nem sondar a profundidade, da sabedoria e do poder de Deus, e muito menos calcular o tamanho do seu grade amor por nós.
Deus foi, é, e será eternamente onisciente, onipotente e onipresente.
Deus é onisciente é sabe tudo, e vê tudo o que acontece em nossa volta
É onipotente, e pode tudo, e não há outro que pode como Ele, Ele é poderoso, sobre tudo e sobre todos.

É onipresente, e está em todos os lugares ao mesmo tempo, ninguém pode ser como Ele.

                                   --- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...