Tuesday, August 02, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/157 - "Para, obtermos êxitos em nosso trabalho de evangelismo, precisamos nos preparar bem, ler mais e meditar mais, e tirar proveito da leitura e sobre tudo pedir orientação de Deus em oração. Procurar sempre ajudar a quem está tendo dificuldades no entendimento, o mundo está precisando ter mais conhecimento da palavra de Deus. E é por falta deste conhecimento que a cada dia que passa, fica mais difícil o convívio do ser humano. Se os nossos governantes, e todos os que buscam a pratica do mau, assim como os terroristas os traficantes e os senhores da Guerra, se procurassem ter conhecimento da palavra de Deus. Com certeza teríamos um mundo muito mais bonito e todos seriamos felizes."

     DEUS NO COMANDO DE TUDO  
          VOLUME - 03 PARTE - 157

“Eu Paulo vos rogo, pela mansidão e benignidade de Cristo, eu que na verdade quando presente entre vós, sou humilde, mas ausente, ousado para convosco.
Rogo vos pois que quando eu estiver presente, não me veja obrigado a usar com confiança da ousadia que espero ter com alguns, que nos julgam como se andassemos segundo a carne.
Porque andando na carne, não militamos .
Porque as armas da nossa milícia, não são carnais, mas, sim ponderosas em Deus para destruição das fortalezas.
Destruindo os conselhos, e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo.
E estando pronto, para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a vossa obediência.
Olhai pois as coisas segundo as aparências?
Se aalguém confia de si mesmo que é de Cristo, pense outra vez isto consigo, que, assim como ele é de Cristo, também nós de Cristo somos.
Porque ainda que eu me glorie mais alguma coisa de nosso poder, pelo qual o Senhor nos deu para  a edificação, e não para vossa destruição, não me envergonharei.
Para que não pareça como se quisera intimidar vos por cartas.
Porque as suas cartas dizem; são graves e fortes, mas a presença do corpo é fraca, e à palavra desprezível
Pense o tal isto, que,que somos na palavra por cartas, estando ausentes, tais seremos também por obra estando presentes.
Porque não ousamos classificar-nos ou comparar-nos com alguns que se louvam a si mesmo.

Mas, estes que se medem a si mesmo, estão sem entendimento.
                  --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...