Friday, August 05, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/160 " Acontece muito; às pessoas praticarem boas obras, na ilusão de que estão ganhando a salvação. Apelam para a caridade como se fosse o único caminho e esquecem que necessitam de transformação de vida e de caráter. Acham que com isto estão fazendo as coisas certas para se ter a salvação e não procuram o caminho certo a seguir, que é o arre-pendimento de seus pecados e entregar verdadeiramente a sua vida a Jesus para ser purificado de todo o mal e ter uma vida digna. Para conquistar o lar celestial, precisamos deixar as coisas da carne, não conformar com as vantagens que o mundo nos oferece,"

               DEUS NO COMANDO DE TUDO
                   VOLUME - 03 - PARTE - 160

 

Os que são de Cristo, cruscificaram a carne com suas paixões, e comcupscências.

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros e invejando-nos uns aos outros.

A recomendação, é que para todos aqueles que se dizem ser salvos por Jesus Cristo, não fazer e nem agir como antes de suas conversões.

Procurar estudar a palavra de Deus, e se esforçar para entendê-la e por em prática a sua nova vida de cristão.

Você diz que é um cristão mas vive dando maus exemplos, estará enganando a você mesmo.

O que é convertido realmente, sabe separar o que certo ; do errado, e das coisas que não edificam.

A santidade cristã é oposta aos costumes dos incrédulos

Veja os conselhos de Paulo:

E digo isto e testifico no Senhor, para que não andeis, mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido.

Entenebrecido no entendimento, e separados da vida de Deus, pela ignorância que há neles, e pela dureza de seus corações.

Os quais havendo perdido todo sentimento, se entregaram a dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza. mas, vós, não aprendestes isto com Jesus Cristo.

Se é que tendes ouvido , e nele fostes ensinados, como esta a verdade em Jesus.

Que , quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano.

E vos renoveis no espírito do vosso sentido, e renoveis do novo homem.

E vos revistais do novo homem, Segundo Deus é criado em verdadeirra justiça e santidade.

Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros.

Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, não deis lugar ao diabo.

Aquele que furtava, não furte mais, antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com quem tiver necessidade.

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas, só a que for boa para edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual está selado para o dia da redenção.

Toda amargura, ira e cólera, gritaria, e blasfêmias, e toda a malícia seja tirada de entre vós.

Antes seja uns para com os outros , benignos, e misericordiosos, perdoando vos uns aos outros, como Deus também perdoou em Cristo Jesus. – Efésios 4 v 17 a 32

                              --- EJO --- Continua

 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...