Monday, August 08, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/161 - "Em Romanos 12. v. 2 nos diz assim: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. A salvação é eterna, para aqueles que são realmente crentes em Jesus Cristo, a salvação não se compra, se conquista, o preço que você terá que pagar é simplesmente, aceitar a Jesus Cristo como único Salvador de sua alma. Ter uma vida digna, ser honesto, ser sincero e testemunhar de Cristo:

                 DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     VOLUME - 03 - PARTE - 161

Paulo nos recomenda para sermos o mais perfeitos possíveis, e procurar sempre imitar os que não tem ligação com os prazeres do mundo, pois o mundo só nos trás, deecepções e sofrimento.

Mais ainda; ele nos insentiva a sermos imitadores de Deus, como seus filhos amados.

Recomenda também para que vivamos em amor e santidade de espírito.

Andai em amor como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

A prostituição a avareza, a inveja, a laciva,a desonestidade, a ganância a violência a impureza de um modo geral, disvitrua o homem e faz com que ele sai do contexto do verdadeiro cristão.

Quer ser um verdadeiro cristão, fuja destas coisas, e não se engane, volte o quanto antes e faça parte das fileiras dos que trabalham em favor de desta causa santa.

“E que ninguém vos engane com palavras vãs porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre a desobedência.

Portanto não sejais seus companheiros; porque noutro tempo, ereis trevas, mas, agora sois luz no Senhor, andai como filhos da luz.

Porque o fruto do espírito está em toda a bondade, justiça e verdade, aprovando o que é agradável ao Senhor.

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, porque o que elas fazem, em oculto, e até dizê-lo é torpe.

Mas, todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz (Jesus Cristo) porque a luz tudo manifesta.

Pelo que diz; desperta tu que dormes e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

Portanto, vede prudentemente como andais, não como nécios, mas como sábios

Remindo o tempo, porquanto os dias são maus; pelo que não sejas incensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor Deus.

E não vos embriagueis  com vinho, em que há contenda, mas enchei do espírito.

Falando entre vós em salmos e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmdiando ao Senhor.

Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome de nosso senhor Jesus Cristo.

Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus” – Efésios 5 v 6 a 21.

                                --- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...