Thursday, August 11, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 - P/164 - " Precisamos permanecer firmes na presença de Deus e nos seus ensinamentos, ao contrario disto estaremos colocando em dúvidas a nossa certeza de salvação. Muitos são os que dizem ter certeza da salvação, mas vivem dando vexame. O seu testemunho como crentes, deixa muito a desejar, estão com nomes de crentes, mas continuam fazendo a vontade da carne, e fazer a vontade da carne, é fazer inimizade com Deus".

        DEUS NO COMANDO DE TUDO

             VOLUME - 03 -PARTE - 164

 Todo trabalho evangelístico, bem elaborado, em concentração direta com Deus através da oração, o resultado é sempre positivo.
Quando partir para esta tarefa ou batalha, vai na confiança de que é Deus que está na frente desta batalha
Nunca tomar nenhuma atitude por conta própria, deixe Deus te usar como instrumento em suas mãos.
Use as armas da palavra de Deus, e trabalhe com determinação e fé, agindo assim; o resultado não tem com ser negativo.
Não deixe de fazer sua parte, anuncie Jesus Cristo; tem muitas almas carentes, necessitando de suas palavras para lhe dar um conforto espiritual.
Paulo tinha um apreço todo especial pelos irmãos de Filipênses, devido a suas fidelidades ao evangelho
Em suas orações jamais esquecia de pedir por eles, agradecendo sempre a Deus por aquelas almas tão bondosas; ele disse: dou graças a Deus todas as vezes que me lembro de vocês.
Paulo tinha toda satisfação em orar por eles, pela cooperação que tinham.
Trabalhavam com gosto a favor do evangelho, desde o primeiro dia em que conheceram Paulo, até aquela data presente.
Todo sacrifício, todo sofrimento, toda perseguição e até mesmo a prisão de Paulo só serviu para o seu fortalecimento spiritual.
E quanto mais vinha sobre ele as perseguições, mais sentia que precisava convencer aquele povo que ele estava querendo fazer com que eles entendessem que a verdade era Jesus Cristo, e que se convertessem a Ele.
Nesta carta ele dia; 
"Quero irmãos que saibais, que as coisas que me aconteceram, contribuíram para maior proveito do evangelho.
De maneira que minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda guarda pretoriana, e por todos os demais lugares.
E muitos dos irmãos no Senhor tomando ânimo com minhas prisões, ousam falar mais confiadamente, sem temor.

Verdade é, que também alguns pregam a Cristo, por inveja e porfia; mas, outros de boa mente." (Palavras de Paulo)

                                  --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...