Wednesday, August 24, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/173 "O apedrejamento de Estevão contou com a participação de Paulo que mais tarde confessa ter sacrificado muitos daqueles que davam testemunho de Cristo. Arrependido, é invertida a posição de perseguidor a ser perseguido, porque também agora era testemunha de Jesus Cristo – Atos 22 v 20. Tiago irmão de João, também foi morto a fio de espada a mando de Herodes o rei da época, que também se sentia ameaçado diante de suas mensagens pelas quais tocavam diretamente em sua maneira de agir, que não estava bem visto perante aos olhos de Deus."

    DEUS NO COMANDO DE TUDO

         VOLUME - 03 - PARTE - 173

 Quando orarmos, a nossa oração deve ser direta ao pai em nome de seu filho Jesus.

Quando pedirmos alguma coisa para nós, não podemos ser egoístas, devemos lembrar também de pedir para o nosso próximo, a começar dos mais próximos que são os nossos familiares.

Quando oramos pedindo por alguém, estamos demonstrando o nosso amor por eles.

É muito bom quando ouvimos alguém se lembrar de nós em suas orações, nos dá uma sensação de bem estar, e sentimos na obrigação de retribuir da mesma maneira.

Cada um de nós somos provocados e enganados pelo nosso próprio desejo, onde as forças do mal querem se destacar.

Infelizmente com nossa pouca força, não temos condições de vencer e dominar por completo, as nossas fraquezas e as nossas imperfeições.

A escritura nos diz que não há nenhum homem justo na terra, que continua fazendo o bem e que não peque, Eclesiastes - 7.v.20.

Por isso não podemos nos descuidar, pois a própria palavra de Deus, nos manda orar e vigiar para não cairmos em tentação

E também entendemos que pela razão de não haver nenhum justo não podemos nos acomodar e conformar a ponto de perder o controle de nossas vidas.

Em muitos casos, nós mesmos nos colocamos em situações provadoras, sem se dar contas de que nos dispomos de maneira errada diante de determinada situação.

Colocando a nossa integridade espiritual em jogo, não podemos deixar que o pecado prevaleça em nossas vidas.

Todos erraram, mas temos o dever de reverter à situação e concertar nossos erros, pois depende únicamente de nós mesmos, fazer o bem ou o mal.


Se plantarmos ventos, naturalmente vamos colher tempestade, por que; o que o homem semear ele vai colher, se queremos o bem, temos que plantar o bem Gálatas 6 v 7.

                                                  --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...