Monday, August 01, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 104 - PREPARAÇÃO

               OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                 PARTE --  104

Quando estamos frustrados com alguma coisa ou com alguém, nosso subconsciente, fica sempre nos cobrando e nos lembrando, e isto não é bom, e para solucionar este problema, precisamos com calma analisar os pontos para saber que decisão tomar.
Quando se trata de alguma decepção causada por alguém, que muitas vezes era de sua confiança, pessoas estas de sua estima, todo cuidado é pouco para não perder de vez a sua amizade, se é que esta amizade é verdadeira.
A decepção que ele te causou precisa ser analisada, se for por apenas alguma atitude que você não concordou com ele, é bom que volte a ter uma nova conversa para se entenderem melhor.
Se for uma divida não paga no prazo estipulado, dependendo das condições, é melhor dar mais um tempo para que ele se organize.
Melhor ainda se você tem melhores condições que ele, perdoe a divida, pois não vale a pena perder uma amizade sincera por uma divida que não vai lhe fazer falta.
E a consideração deste amigo por você vai ser muito maior, e quem sabe as coisas melhorando pro lado dele; e te procure, para por em dia a sua divida
Perdoar é um dom de Deus, por muito pecado que cometemos ele nos perdoa, se pedirmos a Ele com arrependimento pelos pecados cometidos, pedir com sinceridade no coração.
Por nossa natureza humana, vivemos no pecado, a Bíblia nos confirma que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
Mas todos somos justificados por Jesus Cristo, gratuitamente pela sua graça, e pela redenção que há Nele.
Por isso essa atitude de perdoar, é louvável, pois ninguém sabe o dia de amanhã, quem sabe se a pessoa a quem perdoamos hoje poderá nos ajudar amanhã.

Se perdoamos; o nosso sentimento fica mais aliviado e feliz porque ajudamos ao nosso próximo.

                                    ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...