Tuesday, August 02, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 105 - PREPARAÇÃO

                         OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO
                                          PARTE - 105

Quando guardamos em nosso coração algum sentimento negativo, a tendência é estar sempre deprimido.
Por isso precisamos logo nos safar de qualquer sentimento que nos prejudica; às vezes um simples perdoar a pessoa que nos ofendeu nos ajuda a colocar um ponto final em nosso sofrimento.
Quando Deus formou a família, ele tinha em mente, que estava fazendo o melhor, mas, não imaginou que seria traído pelo casal que com tanto carinho colocou no jardim do Édem.
Deus quer sempre o melhor para seus filhos, por isso não quer que ninguém fique só.
Cada um procure ser feliz com a pessoa certa, se sua escolha for do agrado de Deus, nada nem ninguém, vai te atrapalhar.
O casamento é para isto; unir as pessoas; cada pessoa tem sua maneira de viver, e quando se une a outra, cada um tem por obrigação, de se adequar ao outro, para que a harmonia reine em seu lar.
Cada um trazendo em sua bagagem, o seu aprendizado familiar; a educação que trouxe da casa de seus pais:
Se trouxe uma educação dentro dos padrões cristão, a tendência é que o seu casamento será bem sucedido.
Porém se um dos cônjuges, trás em sua bagagem uma educação de revolta terá que pedir ajuda para se adequar ao outro, para que tudo funcione de maneira de um casamento responsável e promissor, e assim poderem viver em harmonia.
Tudo quanto um fizer deverá estar sempre de acordo com o outro, se começar a fazer segredo de seus atos poderá por seu casamento em risco de se desmoronar.
O respeito deverá ser o ponto principal do casal que se ama, se um respeita o outro, tudo quanto um fizer, terá o aval do outro; pois sabe que suas atitudes são honestas e responsáveis.
Ninguém é perfeito, todos temos defeitos, por isso quando um se une ao outro, cada um tem que procurar, ser mais honestos e se corrigir na medida do possível, para não maltratar o outro.

A desconfiança, coloca em risco tudo o que conquistou no passar dos tempos; seja sábio, não dê brechas para desconfiança acabar com o seu casamento.

                                     --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...