Thursday, September 01, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 -P/179- " Ensinar o que é certo ou errado, mandarem os outros fazerem assim ou assado, é muito fácil. O difícil é você viver o que ensina ou fazer o que manda fazer, em vão fica as suas palavras. Se não der testemunho e se não acreditas naquilo que ensinas, é como cego guiando outro cego, às vezes prega-se contra o pecado, mas vivem em constante pecado."

       

                    DEUS NO COMANDO DE TUDO

                               VOLUME - 03 - 179

Quem não age honestamente, e são contenciosos, e não desempenham suas funções como lhe foi determinado.

Perdem a oportunidade de permanecerem empregados, e o pior é que ficam com suas fixas sujas, dificultando ainda mais conseguir um trabalho, para o seu sustento.

Os que trabalham como lideres religiosos, deverão ter o cuidado para não ensinar coisas que venham a contradizer os ensinos de Jesus.

Todo ensinamento de doutrina, deverá ser baseada na palavra de Deus como Jesus ensinou.

São imbecís os que não atendem ou distorcem o que Jesus ensinou, e o que Ele ensinou, é para o bem, daquele que é leal a sua doutrina, que é feita de amor, caridade, e piedade.

 Os que negam a sã palavra de Deus, nada sabem, e deliram em relação as questões espirituais, e se  contendem contra a palavra de Deus, o que se pode esperar de pessoas que agem dessa forma?

Pois a inveja, a porfia, blasfêmias, e tudo de ruim, são praticadas por elas.


São contendas de homens corruptos, e sem entendimento, e privados da verdade, pessoas assim devemos ficar longe delas.

                      ---- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...