Monday, September 19, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/191 "Bons conselhos nunca são demais, podemos ser corrigidos por alguém que está mais próximo de nós e que quer o nosso bem. Qualquer conselho útil que está em harmonia com a palavra de Deus é sempre bem vindo. Naturalmente que o nosso conselheiro está preocupado com nossa vida espiritual, se aceitarmos os seus conselhos, estaremos demonstrando o nosso senso de sabedoria. Estes que nos dão bons conselhos são enviados pelo Espírito Santo, para nos alertar dos nossos erros."

 

       DEUS NO COMANDO DE TUDO

           VOLUME - 03 - PARTE - 191

Deus é supremo, grandioso, misericordioso, e maior em todas as coisas, nada e nem ninguém pode se comparar a sua grandeza.

Não existe ninguém que se diz sábio por muito que se preparou, nem mesmo a ciência pode entender a glória de Deus, e muito menos se comprar a Ele, ser ou agir como Ele.

Nós apenas, nos é dado o direito de ser seus filhos, e como filhos temos por obrigação ser obedientes a Ele.

Os que obedecem, naturalmente terão seu galardão, pela sua bondade, porém os desobedientes serão castigados segundo a sua desobediência.

A misericórdia de Deus para conosco é infinita, Ele nos amou tanto que nos deu seu único filho para nos tirar da perdição, pagando um alto preço, para nos resgatar do pecado.

Por isso precisamos ter bom senso, em aceitar tudo quanto fez por nós, e procurar serví-lo com toda boa vontade.


Temos que reconhecer que somos fracos e propícios a pecar, em vista disto é nossa obrigação procurar estar sempre perto Dele para nos fortalecer, e resistir as tentações que sempre vem sobre nós.


                       --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...