Wednesday, September 21, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/193 - " Aceitando a conselhos de quem confiamos e que está sob o comando do Espírito Santo, estamos deixando nos moldar nossos modos de pensar e de agir para melhorar nosso entendimento das escrituras e corrigir o nosso procedimento, assim seremos beneficiados pela disciplina. O mesmo acontece quando recebemos conselhos de nosso pastor, ou de uma de uma pessoa de bem, de nossa intimidade, ou então quando lemos em algum trecho da Bíblia, que nos tocam profundamente."

 

    DEUS NO COMANDO DE TUDO


         VOLUME - 03 - PARTE -193


Melquisedeque foi um rei que serviu de exemplo pra muitos outros, sua vida foi marcada pela sua dedicação aos mandamentos do Senhor, e ajudar a quem dele precisasse.

Foi rei em Salém, e sacerdote do Deus Altíssimo, ele foi ao encontro de Abrão quando voltava de uma grande batalha, naquela matança de reis, que em reconhecimento a grande vitória de Abraão, o abençoou.

Abraão deu o dízimo de tudo quanto havia arrecadado, dos despojos dos guerreiros derrotados, sendo ele um rei de justiça sob o comando principal do grande Deus, o Deus Altíssimo.

Merecidamente, Melquisedeque o abençoou também por ser ele rei de Salém que foi um rei de Paz, e queria que tudo funcionasse em Paz, por isso tinha que tirar de circulação todo rei que não se enquadrava nesse objetivo.

Foi considerado um dos homens mais semelhantes, e mais próximo do que Deus queria que fosse, em vista disto até o grande patriarca Abraão, ouvia os seus conselhos.

E sem nenhuma contradição o menor é abençoado pelo maior, ao tomar os dízimo dos soldados mortos, dando o seu testemunho de um verdadeiro servo do Deus vivo.

E pela sua ordem ninguém escapa de entregar o seu dízimo: mesmo aqueles que recebem o dízimo tem que pagar o dízimo daquilo que recebeu


Para que tudo saia perfeito de acordo com a vontade de Deus, tudo tem que funcionar Segundo o que Ele quer.


                     --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...